Pokémon Lunares
Olá, caro visitante!
Primeiramente, obrigado pela visita, mas agora preciso saber se já é registrado. Então, já é? Não!? Porque está aí perdendo tempo, cadastre-se logo no nosso fórum para interagir com outras pessoas e eu lhe garanto que terá muito diversão. Clicando aqui, você fará seu cadastro! que durará menos de 1 minutos, é rápido e fácil.
Mas se você já é registrado, clique aqui para fazer o login.
Pokémon Lunares
Olá, caro visitante!
Primeiramente, obrigado pela visita, mas agora preciso saber se já é registrado. Então, já é? Não!? Porque está aí perdendo tempo, cadastre-se logo no nosso fórum para interagir com outras pessoas e eu lhe garanto que terá muito diversão. Clicando aqui, você fará seu cadastro! que durará menos de 1 minutos, é rápido e fácil.
Mas se você já é registrado, clique aqui para fazer o login.
Pokémon Lunares
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Lunares

PPN
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [News] Capas oficiais de Pokémon Black 2 & White 2 geram especulações sobre possível remake

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
~Andre
Membro
Membro
avatar


Frase pessoal : seus coiso.
Barra de warns :
[News] Capas oficiais de Pokémon Black 2 & White 2 geram especulações sobre possível remake Left_bar_bleue0 / 100 / 10[News] Capas oficiais de Pokémon Black 2 & White 2 geram especulações sobre possível remake Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 53
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 26

[News] Capas oficiais de Pokémon Black 2 & White 2 geram especulações sobre possível remake Empty
MensagemAssunto: [News] Capas oficiais de Pokémon Black 2 & White 2 geram especulações sobre possível remake   [News] Capas oficiais de Pokémon Black 2 & White 2 geram especulações sobre possível remake Icon_minitimeSex Mar 16, 2012 8:28 pm

" A notícia não é muito nova, mas é recente: A CoroCoro já tinha revelado como são as boxarts dos games Pokémon Black 2 & White 2, que serão lançados para DS, mas como a resolução das imagens estava baixa, pouco se comentou sobre isso. Agora surgiram imagens em maior qualidade dessas capas, que começaram a gerar maiores especulações sobre possíveis semelhanças com os jogos principais da terceira geração da série, Ruby e Sapphire. Confira:

[News] Capas oficiais de Pokémon Black 2 & White 2 geram especulações sobre possível remake Boxarta

A capa de Pokémon Black 2 possui um Kyurem cheio de detalhes azuis, que remetem a Pokémon Sapphire, enquanto que a capa de Pokémon White 2 possui o mesmo lendário na sua outra versão, só que dessa vez cheio de detalhes vermelhos, que remetem a Pokémon Ruby.

Pokémon Black 2 & White 2 chegam em junho no Japão e são esperados ainda para esse ano na América. Será que realmente teremos de volta o continente Hoenn nessas versões? Ou será que serão apenas especulações? Os fans de Pokémons até ficaram divididos quanto a isso."

Comentem. =]



Fonte: Nintendo Blast.


Última edição por ~Andre em Sex Mar 16, 2012 8:29 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado.)
Ir para o topo Ir para baixo
Slip1O
Moderador Geral
Moderador Geral
Slip1O


Frase pessoal : ;~~ e (&)
Barra de warns :
[News] Capas oficiais de Pokémon Black 2 & White 2 geram especulações sobre possível remake Left_bar_bleue0 / 100 / 10[News] Capas oficiais de Pokémon Black 2 & White 2 geram especulações sobre possível remake Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 176
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29

[News] Capas oficiais de Pokémon Black 2 & White 2 geram especulações sobre possível remake Empty
MensagemAssunto: Re: [News] Capas oficiais de Pokémon Black 2 & White 2 geram especulações sobre possível remake   [News] Capas oficiais de Pokémon Black 2 & White 2 geram especulações sobre possível remake Icon_minitimeSex Mar 16, 2012 9:37 pm

Nossa, capas lindas, pena que eu não me impolgue mais com um jogo de poçemaum y.y
Mais essa de Ruby e Sapphire não colou pra mim, muitos podem pensar que os novos jogos tenham sim algo haver com R/S, mais pra mim não tem nada haver mesmo. Mais como esse povo da Game Freaks são loucos então deles eu espero qualquer coisa ;~~.
Ir para o topo Ir para baixo
http://slip1o.deviantart.com/
BurningIce
Moderador Geral
Moderador Geral
BurningIce


Barra de warns :
[News] Capas oficiais de Pokémon Black 2 & White 2 geram especulações sobre possível remake Left_bar_bleue0 / 100 / 10[News] Capas oficiais de Pokémon Black 2 & White 2 geram especulações sobre possível remake Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 25

[News] Capas oficiais de Pokémon Black 2 & White 2 geram especulações sobre possível remake Empty
MensagemAssunto: Re: [News] Capas oficiais de Pokémon Black 2 & White 2 geram especulações sobre possível remake   [News] Capas oficiais de Pokémon Black 2 & White 2 geram especulações sobre possível remake Icon_minitimeDom Mar 18, 2012 1:47 pm

Não acho que RS tenham nada a ver com o novo bw,mas nunca se sabe oque se passa na cabeca desses caras.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[News] Capas oficiais de Pokémon Black 2 & White 2 geram especulações sobre possível remake Empty
MensagemAssunto: Re: [News] Capas oficiais de Pokémon Black 2 & White 2 geram especulações sobre possível remake   [News] Capas oficiais de Pokémon Black 2 & White 2 geram especulações sobre possível remake Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[News] Capas oficiais de Pokémon Black 2 & White 2 geram especulações sobre possível remake
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL!
» Começa a dublagem dos filmes de Pokémon Black e White
» Possível Novo Jogo Anunciado ainda nesta semana!
» [NEWS]CoroCoro lançará 3DS especial comemorando seus 35 anos
» #000 - Pokémon Lunares

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Lunares :: Principal :: Notícias do Portal-
Ir para: