Pokémon Lunares
Olá, caro visitante!
Primeiramente, obrigado pela visita, mas agora preciso saber se já é registrado. Então, já é? Não!? Porque está aí perdendo tempo, cadastre-se logo no nosso fórum para interagir com outras pessoas e eu lhe garanto que terá muito diversão. Clicando aqui, você fará seu cadastro! que durará menos de 1 minutos, é rápido e fácil.
Mas se você já é registrado, clique aqui para fazer o login.
Pokémon Lunares
Olá, caro visitante!
Primeiramente, obrigado pela visita, mas agora preciso saber se já é registrado. Então, já é? Não!? Porque está aí perdendo tempo, cadastre-se logo no nosso fórum para interagir com outras pessoas e eu lhe garanto que terá muito diversão. Clicando aqui, você fará seu cadastro! que durará menos de 1 minutos, é rápido e fácil.
Mas se você já é registrado, clique aqui para fazer o login.
Pokémon Lunares
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Lunares

PPN
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL!

Ir para baixo 
+6
Happencio
Slip1O
Tsuki
Gabrieltz
Jetto
Kurosaki Lucas
10 participantes
AutorMensagem
Kurosaki Lucas
Administrador
Administrador
Kurosaki Lucas


Barra de warns :
Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 173
Data de inscrição : 10/10/2011

Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! Empty
MensagemAssunto: Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL!   Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 6:58 pm

Agora é OFICIAL, novos jogos, Pokémon Black & White Two!
Bom galera, depois de muita especulação, todos nós nos enganamos e Masuda resolveu inovar. Isso mesmo, não haverá o suposto Pokémon Gray que todos esperavam, mas sim Pokémon Black Two e Pokémon White Two, esses dois com as novas formas do Kyurem, que podem ser conferidas abaixo:

Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! 140kewp
Cliquem na imagem para ir para o Site Oficial dos Novos Games

Sim, haverá duas novas formas do pokémon Kyurem, uma baseada no Zekrom e outra baseada no Reshiram, os dois outros lendários que formam o trio de dragões de Unova e segundo informações do site oficial, eu não entendo Japonês, mas deduzo que, os jogos serão lançados para DS e estão previstos para aparecerem nas lojas em Junho desse ano, fugindo totalmente de todas as nossas expectativas mesmo.
Se sabe apenas que os jogos serão protagonizados de forma comum a dos outros, e o nome dos novos jogos serão Pokémon Black Two e Pokémon White Two.

Fonte: Página Oficial de Pokémon Black & White Two em Japonês

LOL, bom, por fim, em minha busca implacável no Twitter encontrei isso! Espero que gostem e comentem!

EDIT1:
Pessoal, apenas passando aqui pra adicionar algumas informações que peguei no Twitter:

• Por confirmação de Masuda, os novos jogos serão lançados no dia 02 de Junho de 2012, ou seja, mudando a rotina dos jogos sempre serem lançados em Setembro. Com isso, três meses anteriores, provavelmente os jogos serão lançados em Dezembro ou Janeiro aqui na América. O meu eu já disse que vou comprar com meu 3DS u.u

• Por confirmação também de Masuda, o nome 'dos Kyurems' serão: Black Kyurem e White Kyurem. Super criativos não? rs' Mas faz sentido continuar o nome original do Kyurem, afinal ele é o original e único Kyurem, Reshiram e Zekrom que são suas partes separadas. Seria nonsense dar outro nome, que provavelmente seria tosco, ao Kyurem. Prefiro o original mesmo, nada de extravagância.


Última edição por Kuro1O em Sáb Fev 25, 2012 9:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jetto
Membro
Membro
Jetto


Frase pessoal : Boa Sorte, Charlie!
Barra de warns :
Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 25

Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL!   Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 7:07 pm

Momento Explosivo na cabeça escreveu:
Isso é impossivél! Eles deram valor a pirataria e eu comprei meu 3DS atoa esperando essa ***** de Gray, aff, vá te catar criador de pokémon u.u

Eu não esperava isso, foi LOL, e eu irei jogar no Emulador só para favorecer a pirataria, eu comprei um 3DS atoa, sacanagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrieltz
Membro
Membro
Gabrieltz


Frase pessoal : The victorious of Ny
Barra de warns :
Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 77
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 24

Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL!   Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 7:31 pm

Jetto escreveu:
Momento Explosivo na cabeça escreveu:
Isso é impossivél! Eles deram valor a pirataria e eu comprei meu 3DS atoa esperando essa ***** de Gray, aff, vá te catar criador de pokémon u.u

Eu não esperava isso, foi LOL, e eu irei jogar no Emulador só para favorecer a pirataria, eu comprei um 3DS atoa, sacanagem.
Mais ainda vale a pena ter o 3DS compra Pokémon Rumble Blast
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuki
Membro
Membro
Tsuki


Barra de warns :
Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/02/2012

Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL!   Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 8:24 pm

Bem, as formas se chamam Black Kyurem e White Kyurem. Nada criativo, pelo visto...
Ir para o topo Ir para baixo
Slip1O
Moderador Geral
Moderador Geral
Slip1O


Frase pessoal : ;~~ e (&)
Barra de warns :
Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 176
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29

Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL!   Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 8:50 am

E eu achando que não tinha criatividade .-.
Nossa manos, os caras não tem nenhum estilo, criam duas formas parecidíssimas com Zekrom e Reshiram. Mais o que importa é que virão mais jogos :3
O menos feio ali é o Kyurem da direita :O.
Ir para o topo Ir para baixo
http://slip1o.deviantart.com/
Happencio
Membro
Membro
Happencio


Barra de warns :
Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/02/2012

Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL!   Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 9:17 am

Slip1O escreveu:
E eu achando que não tinha criatividade .-.
Nossa manos, os caras não tem nenhum estilo, criam duas formas parecidíssimas com Zekrom e Reshiram. Mais o que importa é que virão mais jogos :3
O menos feio ali é o Kyurem da direita :O.

Eles são fusão deles '-'

White Kyurem, você será meu.
Ir para o topo Ir para baixo
Utakata Matsui
Moderador Geral
Moderador Geral
Utakata Matsui


Frase pessoal : Jogando kGC <3
Barra de warns :
Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 19/02/2012
Idade : 25

Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL!   Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 1:11 pm

White Kyurem é a prova da obesidade em pokémon.

Achei eles feios e com muita informação, eu esperava uma forma somente do Kyurem e sem tanta purpurina vamos dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt~
Membro
Membro
Matt~


Frase pessoal : One does not simply
Barra de warns :
Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29

Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL!   Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 2:59 pm

Se Reshiram e Zekrom são duas partes separadas de Kyurem... Imagine todos os 3 juntos em um único corpo...

*Imagina um bicho cinza, preto e branco modafocker com 4 tipos*

É, não custa imaginar né... -qq
Ir para o topo Ir para baixo
Neku
Battle Moderador
Battle Moderador
Neku


Frase pessoal : Frase Pessoal:
Barra de warns :
Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 73
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 27

Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL!   Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 6:22 pm

Me pergunto:
Pra que tier vão essas poha?
Ir para o topo Ir para baixo
Jetto
Membro
Membro
Jetto


Frase pessoal : Boa Sorte, Charlie!
Barra de warns :
Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 25

Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL!   Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 7:22 pm

Neku escreveu:
Me pergunto:
Pra que tier vão essas poha?

Supreme Uber
Ir para o topo Ir para baixo
Silva'x
Membro
Membro
Silva'x


Frase pessoal : Vagabundar hoje, ama
Barra de warns :
Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 30

Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL!   Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 11:22 am

Nice, já esperava por algo tão sem criatividade assim depois de anos õ/
Enfim, oque importa é que mais dois jogos pra conta Õ///////////

Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonlunar.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL!   Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Começa a dublagem dos filmes de Pokémon Black e White
» [News] Capas oficiais de Pokémon Black 2 & White 2 geram especulações sobre possível remake
» [BW2] Teaser Americano de Pokémon BW 2
» #000 - Pokémon Lunares
» Pokemon Market

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Lunares :: Principal :: Notícias do Portal-
Ir para: