Pokémon Lunares
Olá, caro visitante!
Primeiramente, obrigado pela visita, mas agora preciso saber se já é registrado. Então, já é? Não!? Porque está aí perdendo tempo, cadastre-se logo no nosso fórum para interagir com outras pessoas e eu lhe garanto que terá muito diversão. Clicando aqui, você fará seu cadastro! que durará menos de 1 minutos, é rápido e fácil.
Mas se você já é registrado, clique aqui para fazer o login.
Pokémon Lunares
Olá, caro visitante!
Primeiramente, obrigado pela visita, mas agora preciso saber se já é registrado. Então, já é? Não!? Porque está aí perdendo tempo, cadastre-se logo no nosso fórum para interagir com outras pessoas e eu lhe garanto que terá muito diversão. Clicando aqui, você fará seu cadastro! que durará menos de 1 minutos, é rápido e fácil.
Mas se você já é registrado, clique aqui para fazer o login.
Pokémon Lunares
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Lunares

PPN
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 #000 - Pokémon Lunares

Ir para baixo 
+8
Entweihen Crothen - Löw
~Platinum
Matt~
Charge
Slip1O
Jetto
UnderB
Kurosaki Lucas
12 participantes
AutorMensagem
Kurosaki Lucas
Administrador
Administrador
Kurosaki Lucas


Barra de warns :
#000 - Pokémon Lunares Left_bar_bleue0 / 100 / 10#000 - Pokémon Lunares Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 173
Data de inscrição : 10/10/2011

#000 - Pokémon Lunares Empty
MensagemAssunto: #000 - Pokémon Lunares   #000 - Pokémon Lunares Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 12:41 pm

Bom, a nossa entrevista de estreia, será apenas para aquecer a área e a primeira entrevistada será a Pokémon Lunares! Wtf? Sim, vocês poderão perguntar o que quiser sobre o fórum, uma entrevista com a administração do fórum, os planos para o futuro e tudo mais! Enfim, perguntem!
Ir para o topo Ir para baixo
UnderB
Membro
Membro
UnderB


Barra de warns :
#000 - Pokémon Lunares Left_bar_bleue0 / 100 / 10#000 - Pokémon Lunares Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 128
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 26

#000 - Pokémon Lunares Empty
MensagemAssunto: Re: #000 - Pokémon Lunares   #000 - Pokémon Lunares Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 12:50 pm

O que estão achando da evolução no PPN?
Qual suas expectativas pro fórum?
Os staffers estão trabalhando bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Jetto
Membro
Membro
Jetto


Frase pessoal : Boa Sorte, Charlie!
Barra de warns :
#000 - Pokémon Lunares Left_bar_bleue0 / 100 / 10#000 - Pokémon Lunares Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 25

#000 - Pokémon Lunares Empty
MensagemAssunto: Re: #000 - Pokémon Lunares   #000 - Pokémon Lunares Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 1:31 pm

1 - Descreva-me vish1
2 - Qual foi o Rank máximo que já chegaram?
3 - Como vão fazer para publicar o fórum?
Ir para o topo Ir para baixo
Slip1O
Moderador Geral
Moderador Geral
Slip1O


Frase pessoal : ;~~ e (&)
Barra de warns :
#000 - Pokémon Lunares Left_bar_bleue0 / 100 / 10#000 - Pokémon Lunares Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 176
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29

#000 - Pokémon Lunares Empty
MensagemAssunto: Re: #000 - Pokémon Lunares   #000 - Pokémon Lunares Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 4:18 pm

UnderB escreveu:
O que estão achando da evolução no PPN?
Qual suas expectativas pro fórum?
Os staffers estão trabalhando bem?
1- Ótima, com isso iremos ganhar mais popularidade e como consequência mais membros virão e então mais trabalhos que estamos deixando para mais tarde poderão ser feitos ^^
2- No momento penso eu que precisamos é de movimento e de uma boa mecânica para o fórum, com mecânica quero dizer que vamos estabelecer metas e finalmente ter uma equipe completa (STAFF). Após isso podemos até pensar em manter o fórum ativo e divulgado para que ele cresca até o topo!
3- Posso afirmar que sim, todos os estagiários apresentam um belo trabalho, estão se esforçando e isso me deixa muito, mais muito feliz mesmo :]

Jetto escreveu:
1 - Descreva-me vish1
2 - Qual foi o Rank máximo que já chegaram?
3 - Como vão fazer para publicar o fórum?
1- ---
2- Malz mais não entendi essa, vou deixar para o Lucas ;~~
3- Primeiro penso em divulgarmos a volta do fórum em outros fóruns, lógico que não vamos fazer SPAM em outros fóruns, um exemplo de divulgação seria adicionar o link do nosso fórum em assinaturas, se todos os membros ativos daqui fizerem isso com certeza iremos atrair mais fregueses ;~~
Ir para o topo Ir para baixo
http://slip1o.deviantart.com/
Charge
Membro
Membro
Charge


Frase pessoal : Daora /todos
Barra de warns :
#000 - Pokémon Lunares Left_bar_bleue1 / 101 / 10#000 - Pokémon Lunares Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 76
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 24

#000 - Pokémon Lunares Empty
MensagemAssunto: Re: #000 - Pokémon Lunares   #000 - Pokémon Lunares Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 6:34 pm

1- Hey, onde tem partes pra mim agir como design?
Ir para o topo Ir para baixo
Matt~
Membro
Membro
Matt~


Frase pessoal : One does not simply
Barra de warns :
#000 - Pokémon Lunares Left_bar_bleue0 / 100 / 10#000 - Pokémon Lunares Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29

#000 - Pokémon Lunares Empty
MensagemAssunto: Re: #000 - Pokémon Lunares   #000 - Pokémon Lunares Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 6:45 pm

1 - Como foram as primeiras "fallouts"?
2 - O Blog Lunares já fez sucesso MUITO grande?
3 - Alguma noviça rebelde já se registrou aqui antigamente?
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Administrador
Administrador
Kurosaki Lucas


Barra de warns :
#000 - Pokémon Lunares Left_bar_bleue0 / 100 / 10#000 - Pokémon Lunares Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 173
Data de inscrição : 10/10/2011

#000 - Pokémon Lunares Empty
MensagemAssunto: Re: #000 - Pokémon Lunares   #000 - Pokémon Lunares Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 12:55 pm

O maior rank que já encostamos, esteve na casa dos 20 e pouco, não me lembro bem. A PM nessa época vivia entre 18~12 e a Pokémon Darkay era a principal concorrente ainda, da PM. A Lunares, junto com a IT e a Poké 1000 eram as terceiras melhores, enquanto a melhor era a Plus.

Charge escreveu:
1- Hey, onde tem partes pra mim agir como design?
1. Em vários lugares, se quiser um estágio como Designer, posso pô-lo, mas estará concorrendo a vaga diretamente com o Löwen!

Matt~ escreveu:
1 - Como foram as primeiras "fallouts"?
2 - O Blog Lunares já fez sucesso MUITO grande?
3 - Alguma noviça rebelde já se registrou aqui antigamente?
1. Bem, começou quando os adms resolveram ficar um pouco offline e ainda de quebra me convidaram pra Fanart Moderação na PM. Aí, eu resolvi deixá-los sós e me dedicar à PM.
2. Já, como já disse, já estivemos dentre os melhores sites de Pokémon Brasileiro, com cerca de 600 visitas diárias. Nada comparado à PM, mas fora ela, estavamos concorrendo diretamente com muitos sites de Pokémon.
3. lol, nenhuma. Infelizmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Charge
Membro
Membro
Charge


Frase pessoal : Daora /todos
Barra de warns :
#000 - Pokémon Lunares Left_bar_bleue1 / 101 / 10#000 - Pokémon Lunares Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 76
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 24

#000 - Pokémon Lunares Empty
MensagemAssunto: Re: #000 - Pokémon Lunares   #000 - Pokémon Lunares Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 2:55 pm

1- Não desisti, mostre-nos ç.ç
Ir para o topo Ir para baixo
~Platinum
Membro
Membro
~Platinum


Frase pessoal : Sei lá. A vida é boa
Barra de warns :
#000 - Pokémon Lunares Left_bar_bleue0 / 100 / 10#000 - Pokémon Lunares Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 25

#000 - Pokémon Lunares Empty
MensagemAssunto: Re: #000 - Pokémon Lunares   #000 - Pokémon Lunares Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 10:56 am

Oi. =3

1° Acha que quando o fórum estiver bem desenvolvido have-rá aquela ideia de que "Nossa, tau cargo é maior que tau cargo, vou me esforçar e pegar esse cargo para mandar nos outros e virar o chefão daqui"?

2° Um programa de rádio semanal, onde os administradores e um convidado mostrariam as novidades do fórum, com noticias e narração bem humorada não seria uma boa ideia?

3° O Lunares teria um "chefão" que comanda tudo, ou os administradores trabalham mais em equipe?
Ir para o topo Ir para baixo
Entweihen Crothen - Löw
Membro
Membro
Entweihen Crothen - Löw


Barra de warns :
#000 - Pokémon Lunares Left_bar_bleue0 / 100 / 10#000 - Pokémon Lunares Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 15
Data de inscrição : 19/02/2012

#000 - Pokémon Lunares Empty
MensagemAssunto: Re: #000 - Pokémon Lunares   #000 - Pokémon Lunares Icon_minitimeSex Fev 24, 2012 11:00 am

1 - O membro KurosakilLucas+ está fazendo um bom trabalho na Administração?
Ir para o topo Ir para baixo
Slip1O
Moderador Geral
Moderador Geral
Slip1O


Frase pessoal : ;~~ e (&)
Barra de warns :
#000 - Pokémon Lunares Left_bar_bleue0 / 100 / 10#000 - Pokémon Lunares Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 176
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29

#000 - Pokémon Lunares Empty
MensagemAssunto: Re: #000 - Pokémon Lunares   #000 - Pokémon Lunares Icon_minitimeSex Fev 24, 2012 11:24 am

~Platinum escreveu:
Oi. =3

1° Acha que quando o fórum estiver bem desenvolvido have-rá aquela ideia de que "Nossa, tau cargo é maior que tau cargo, vou me esforçar e pegar esse cargo para mandar nos outros e virar o chefão daqui"?

2° Um programa de rádio semanal, onde os administradores e um convidado mostrariam as novidades do fórum, com noticias e narração bem humorada não seria uma boa ideia?

3° O Lunares teria um "chefão" que comanda tudo, ou os administradores trabalham mais em equipe?
1- Se o membro quiser se destacar pode sim, mais só será escalado a STAFF se precisarmos de um. E quanto a subir de cargo, acho que isso não existe, porque cada membro de um rank está lá por gostar de trabalhar em um local específico, mais isso pode acontecer mais será bem difícil.
2- Bem, isso ae não é comigo, Kurow pode te responder essa depois :]
3- Os Admins trabalham em equipe sim, mais cada um tem uma atenção especial em determinadas áreas e grupos do fórum ^^.
Entweihen Crothen - Löw escreveu:
1 - O membro KurosakilLucas+ está fazendo um bom trabalho na Administração?
1- Ele ta de parabéns ;~~
Ir para o topo Ir para baixo
http://slip1o.deviantart.com/
@Not
Membro
Membro
@Not


Barra de warns :
#000 - Pokémon Lunares Left_bar_bleue0 / 100 / 10#000 - Pokémon Lunares Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/04/2012

#000 - Pokémon Lunares Empty
MensagemAssunto: Re: #000 - Pokémon Lunares   #000 - Pokémon Lunares Icon_minitimeSex Abr 27, 2012 12:19 pm

Manolada nem viram meu topic de oi neh ¬¬
Vc espera um grande crescimento no forum?
Km esperm q fik o forum?
Ir para o topo Ir para baixo
Hitmonkip
Membro
Membro
Hitmonkip


Barra de warns :
#000 - Pokémon Lunares Left_bar_bleue0 / 100 / 10#000 - Pokémon Lunares Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/06/2012

#000 - Pokémon Lunares Empty
MensagemAssunto: Re: #000 - Pokémon Lunares   #000 - Pokémon Lunares Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 4:34 pm

1 Como pensa em administrar as notícias? Eu acho que pelo fórum ficaria meio bagunçado.

2 Se precisasse de alguma ajuda urgente me chamariam?

3 E para uma opinião me chamariam?
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Black
Membro
Membro
Mr. Black


Barra de warns :
#000 - Pokémon Lunares Left_bar_bleue0 / 100 / 10#000 - Pokémon Lunares Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 45
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 26

#000 - Pokémon Lunares Empty
MensagemAssunto: Re: #000 - Pokémon Lunares   #000 - Pokémon Lunares Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 5:11 pm

O que você acha sobre o forum estar parado?

O forum já foi movimentado?

Gosta do forum? q-
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrieltz
Membro
Membro
Gabrieltz


Frase pessoal : The victorious of Ny
Barra de warns :
#000 - Pokémon Lunares Left_bar_bleue0 / 100 / 10#000 - Pokémon Lunares Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 77
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 24

#000 - Pokémon Lunares Empty
MensagemAssunto: Re: #000 - Pokémon Lunares   #000 - Pokémon Lunares Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 3:02 pm

1-Quando eu vou receber o kit que o Charge ia fazer pra mim?

2-Vc sabe pq o Pokélunares anda meio devagar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





#000 - Pokémon Lunares Empty
MensagemAssunto: Re: #000 - Pokémon Lunares   #000 - Pokémon Lunares Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
#000 - Pokémon Lunares
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pokémon Lunares de volta!
» Championship - Pokemon Lunares
» Grupo de Msn da Pokémon Lunares
» terceira vez apresentando na lunares
» É agora que a Lunares vai parar de vez

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Lunares :: Off Área :: Talk Show-
Ir para: