Pokémon Lunares
Olá, caro visitante!
Primeiramente, obrigado pela visita, mas agora preciso saber se já é registrado. Então, já é? Não!? Porque está aí perdendo tempo, cadastre-se logo no nosso fórum para interagir com outras pessoas e eu lhe garanto que terá muito diversão. Clicando aqui, você fará seu cadastro! que durará menos de 1 minutos, é rápido e fácil.
Mas se você já é registrado, clique aqui para fazer o login.
Pokémon Lunares
Olá, caro visitante!
Primeiramente, obrigado pela visita, mas agora preciso saber se já é registrado. Então, já é? Não!? Porque está aí perdendo tempo, cadastre-se logo no nosso fórum para interagir com outras pessoas e eu lhe garanto que terá muito diversão. Clicando aqui, você fará seu cadastro! que durará menos de 1 minutos, é rápido e fácil.
Mas se você já é registrado, clique aqui para fazer o login.
Pokémon Lunares
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Lunares

PPN
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pokemon - Um Conto de Dois Lados

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
3DSFood
Membro
Membro
3DSFood


Frase pessoal : xarizárd lv1 rosa kd
Barra de warns :
Pokemon - Um Conto de Dois Lados Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - Um Conto de Dois Lados Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/02/2012
Idade : 24

Pokemon - Um Conto de Dois Lados Empty
MensagemAssunto: Pokemon - Um Conto de Dois Lados   Pokemon - Um Conto de Dois Lados Icon_minitimeSex Fev 24, 2012 2:08 pm

Pokemon - Um Conto de Dois Lados Logotipoucddlcpia
EU SEI QUE FALTA ACENTO NO "e" Ó.Ó.
Classificação: Pokemon - Um Conto de Dois Lados FwtI4
Yo Humanos.
Está era uma de minhas melhores HQ's, estarei compartilhando ela aqui, e não, EU NÃO DESISTI DELA Ò.Ó.
Eu fiquei tão preocupado em melhorar ela que não me deparei com o mais importante: Fazer o episódio.
Vou postar ela, a partir do first episódio, que foi feito ano passado, no meio do ano passado, portanto NÃO RECLAMEM DOS ERROS EU JÁ SEI QUE TEM UM MONTE Ò.Ó.
Grato, ai está o 1° episódio:

E a Aventura Começa!


Pokemon - Um Conto de Dois Lados Epi1ucddl
Pokemon - Um Conto de Dois Lados Epi1ucddl
Pokemon - Um Conto de Dois Lados Epi1ucddl
Pokemon - Um Conto de Dois Lados Epi1ucddl



Lista de episódios:


Episódio 1:E a Aventura começa!
Episódio 2:Á primeira captura!
Episódio 3:Para sucesso e fama, desafios a parte!
Episódio 4:O fogo da verdade!
Episódio 5:O Macaco com concha!
Episódio 6:A Terra, O Céu, O cano e o Caterpie!
Episódio 7:Loucuras no Museu

Ir para o topo Ir para baixo
Pokémon-fics
Membro
Membro
Pokémon-fics


Barra de warns :
Pokemon - Um Conto de Dois Lados Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - Um Conto de Dois Lados Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/02/2012

Pokemon - Um Conto de Dois Lados Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon - Um Conto de Dois Lados   Pokemon - Um Conto de Dois Lados Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 7:52 pm

Olá Food! Bem, vejo que você não alterou o capitulo! E gostaria de saber se você ainda vai continuar a postar na pokemon mythology, bem a historia é muito boa!

Enfim, Otimo capitulo e esperarei o capitulo 7 quando chegar! Very Happy Very Happy

Bem, desculpa pelo comentario pequeno, mas prometo dar um comentario maior da proxima vez!
Ir para o topo Ir para baixo
Tsu~
Membro
Membro
Tsu~


Frase pessoal : Saci te Katiu!
Barra de warns :
Pokemon - Um Conto de Dois Lados Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - Um Conto de Dois Lados Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 30
Data de inscrição : 19/06/2012

Pokemon - Um Conto de Dois Lados Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon - Um Conto de Dois Lados   Pokemon - Um Conto de Dois Lados Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 11:52 am

Bom dia Fúd.

Bom,não tenho nada para reclamar de sua HQ.Realmente como fics disse a historia é bem legal só não gostei dos fundos dos quadros estão ''falhos'' mas tirando isso está tudo legal Smile .

Boa sorte e sucesso para vc.
Ir para o topo Ir para baixo
~VC
Membro
Membro
~VC


Frase pessoal : sou mt limd.. naum p
Barra de warns :
Pokemon - Um Conto de Dois Lados Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - Um Conto de Dois Lados Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/06/2012
Idade : 27

Pokemon - Um Conto de Dois Lados Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon - Um Conto de Dois Lados   Pokemon - Um Conto de Dois Lados Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 2:50 pm

1- Como assim "eu vim de Johto até aqui". Elm não é de Johto? E Lance também?
2- Ele fica com raiva do João e do nada fica amigo dele? oO
Tirando isso sua história tá boa. Espero novos episódios.

off: Droga. Meu sonho é ser filho do Lance -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://maarkin.deviantart.com/
Conteúdo patrocinado





Pokemon - Um Conto de Dois Lados Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon - Um Conto de Dois Lados   Pokemon - Um Conto de Dois Lados Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokemon - Um Conto de Dois Lados
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [+12]Pokémon XD - Distorted Dawn
» Pokemon Trick Card
» Parceria - Pokémon Fit
» Pokémon - Coração de Magma
» pokemon zekrom thunder

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Lunares :: Writer Área :: HQs :: HQs Pokémon-
Ir para: