Pokémon Lunares
Olá, caro visitante!
Primeiramente, obrigado pela visita, mas agora preciso saber se já é registrado. Então, já é? Não!? Porque está aí perdendo tempo, cadastre-se logo no nosso fórum para interagir com outras pessoas e eu lhe garanto que terá muito diversão. Clicando aqui, você fará seu cadastro! que durará menos de 1 minutos, é rápido e fácil.
Mas se você já é registrado, clique aqui para fazer o login.
Pokémon Lunares
Olá, caro visitante!
Primeiramente, obrigado pela visita, mas agora preciso saber se já é registrado. Então, já é? Não!? Porque está aí perdendo tempo, cadastre-se logo no nosso fórum para interagir com outras pessoas e eu lhe garanto que terá muito diversão. Clicando aqui, você fará seu cadastro! que durará menos de 1 minutos, é rápido e fácil.
Mas se você já é registrado, clique aqui para fazer o login.
Pokémon Lunares
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Lunares

PPN
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [+12]Pokémon XD - Distorted Dawn

Ir para baixo 
AutorMensagem
Tsuki
Membro
Membro
Tsuki


Barra de warns :
[+12]Pokémon XD - Distorted Dawn Left_bar_bleue0 / 100 / 10[+12]Pokémon XD - Distorted Dawn Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/02/2012

[+12]Pokémon XD - Distorted Dawn Empty
MensagemAssunto: [+12]Pokémon XD - Distorted Dawn   [+12]Pokémon XD - Distorted Dawn Icon_minitimeSex Fev 24, 2012 10:31 pm

Essa é minha primeira HQ. Eu já tenho ela planejada faz um bom tempo, mas isso não vem ao caso. Eu resolvi criar uma história comum... Tá bom, nem tão comum.
Se você já jogou Pokémon Colosseum ou XD, você já conhece Orre e a Cipher. Como achei que essa região precisava de mais...

Capítulos:
Prólogo
Desventuras em série
Poder das Flores
Próximo capítulo - Missão mais que Possível

Região:
A saga acontece na região de Orre, conhecida por ser quase inteiramente um deserto, e por ser cheia de criminosos. 10 anos atrás, Wes e Rui derrotaram Evice, e aparentemente acabaram com a Cipher, uma equipe do mal que planeja criar Shadow Pokémon. 5 anos depois disso, A Cipher foi refundada, a eles conseguiram capturar Lugia. Ela foi acabada outra vez por Michael, que no processo também libertou Lugia. Agora, a Cipher voltou mais uma vez, com planos mais ambiciosos...

Personagens:
Spoiler:

Créditos:
Ir para o topo Ir para baixo
 
[+12]Pokémon XD - Distorted Dawn
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Parceria - Pokémon Fit
» Pokemon Trick Card
» Pokemon Market
» Championship - Pokemon Lunares
» Pokémon - Coração de Magma

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Lunares :: Writer Área :: HQs :: HQs Pokémon-
Ir para: