Pokémon Lunares
Olá, caro visitante!
Primeiramente, obrigado pela visita, mas agora preciso saber se já é registrado. Então, já é? Não!? Porque está aí perdendo tempo, cadastre-se logo no nosso fórum para interagir com outras pessoas e eu lhe garanto que terá muito diversão. Clicando aqui, você fará seu cadastro! que durará menos de 1 minutos, é rápido e fácil.
Mas se você já é registrado, clique aqui para fazer o login.
Pokémon Lunares
Olá, caro visitante!
Primeiramente, obrigado pela visita, mas agora preciso saber se já é registrado. Então, já é? Não!? Porque está aí perdendo tempo, cadastre-se logo no nosso fórum para interagir com outras pessoas e eu lhe garanto que terá muito diversão. Clicando aqui, você fará seu cadastro! que durará menos de 1 minutos, é rápido e fácil.
Mas se você já é registrado, clique aqui para fazer o login.
Pokémon Lunares
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Lunares

PPN
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pokémon Mystery Dungeon - Team Storm

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dusknoir
Membro
Membro
Dusknoir


Barra de warns :
Pokémon Mystery Dungeon - Team Storm Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon - Team Storm Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/02/2012

Pokémon Mystery Dungeon - Team Storm Empty
MensagemAssunto: Pokémon Mystery Dungeon - Team Storm   Pokémon Mystery Dungeon - Team Storm Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 8:40 pm

Pokémon Mistery Dungeon - Team Storm


Apresentação: A história se passará entorno de uma equipe de pokémons que buscam respostas para um problema em comum, não há como introduzir algo mais sem dar a vocês spoilers então eu fico por aqui e se quiserem saber mais, só ler!



Sumario:

Spoiler:


**


Prólogo: Apresentações




Olá.

Deve-se estar perguntando quem sou eu, não é mesmo? Mas é normal todos nós sentirmos curiosidades sobre as mais diversas coisas, eu mesmo sou muito curioso, por isso ganhei esse encargo na equipe.

Oh sim a equipe! Você também faz parte de uma, certo? Por que eu faço e ela é simplesmente demais! Vou falar sobre cada um de nós para você entender um pouco mais.

Primeiramente devo mencionar o nosso líder, Blaze. O cara, digo é... Pokémon possui varias qualidades de um bom mestre. É de confiança, tem bom humor, sabe se controlar e acredita em todos os demais membros sem falar que o senso de liderança dele é ótimo.

Blaze é um charmeleon bem forte, já vi vários deles, mas nenhum chegou perto do que meu líder é hoje, posso acreditar que ele derrubaria até mesmo um poderoso Dialga... Acho que exagerei um pouco agora...

Enfim não podia esquecer o nosso querido mestre de espionagem e aquele que melhor combina com o meu serviço, o Aero. Aquele Rufflet danado é totalmente independente e ninguém sabe de onde ele retira tanto pokédin.

Ele até mesmo se infiltrou em diversas bases inimigas, já adentrou em covis de Seviper e já separou brigas entre Rhyperiors! Aquele pássaro é danado mesmo, mas sem ele muitas das minhas estratégias não poderiam ter sido concluídas.

Depois temos o Kip, bem não sei muito o que falar sobre ele fora que junto da Spark eles não podem ser parados. Esse mudkip quando se junta numa batalha em dupla com a Spark fica totalmente fora de controle.

Por detrás daquela carinha meiga e fofa dele se encontra um poderoso pokémon, eu mesmo já fui salvo por ele de um grande Heatmor! Não sei como que ele ainda não... Evoluiu...

Ah sim, a Spark! Se eu se esquecer dela, ai meus pelos! Ela é a única garota em nossa equipe por isso consegue despistar muitos daqueles que se tornam nossos inimigos e perseguidores com sua atração.

Opa... Devo estar esquecendo alguém, ah sim! Eu mesmo!

Sem mim a equipe se encontraria em apertos muito apertados, sou um dos papeis mais importantes, depois do líder claro e não estou falando do anjo. Sou o Estrategista, e eevee também.

Nasci e vivi aqui desde quando era ovinho, nasci numa família rica e influente, orém tenho uma fobia incrivelmente difícil de superar... Mas isso é pessoal e não vou lhe dizer, ao menos agora.

Bem as apresentações foram feitas e amanha estaremos partindo numa nova aventura e...

- Ei Aero devolve minha câmera para registrar meu diário! – um Eevee afobado corria atrás de um Rufflet que segurava em suas pernas uma câmera digital.

- Devolve pra ele, deixa o coitado. – dizia uma Pikachu que lia uma revista de moda.

- Quietos! – grunhiu um Charmeleon aos pés da lareira. – E devolva a câmera do Skin.

O pássaro deixou o objeto ao lado da raposinha que corria aflita em torno da base.

- Até mais futuros espectadores! – sorriu o Eevee.





















__________________________

Sei que o tamanho, mesmo para um prólogo, está bem reduzido, mas como o próprio nome diz é somente uma apresentação. Prometo que os capítulos serão bem maiores!

Té mais!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon Mystery Dungeon - Team Storm
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras da Team Lab
» Parceria - Pokémon Fit
» #000 - Pokémon Lunares
» Pokemon Market
» Championship - Pokemon Lunares

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Lunares :: Writer Área :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: