Pokémon Lunares
Olá, caro visitante!
Primeiramente, obrigado pela visita, mas agora preciso saber se já é registrado. Então, já é? Não!? Porque está aí perdendo tempo, cadastre-se logo no nosso fórum para interagir com outras pessoas e eu lhe garanto que terá muito diversão. Clicando aqui, você fará seu cadastro! que durará menos de 1 minutos, é rápido e fácil.
Mas se você já é registrado, clique aqui para fazer o login.
Pokémon Lunares
Olá, caro visitante!
Primeiramente, obrigado pela visita, mas agora preciso saber se já é registrado. Então, já é? Não!? Porque está aí perdendo tempo, cadastre-se logo no nosso fórum para interagir com outras pessoas e eu lhe garanto que terá muito diversão. Clicando aqui, você fará seu cadastro! que durará menos de 1 minutos, é rápido e fácil.
Mas se você já é registrado, clique aqui para fazer o login.
Pokémon Lunares
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Lunares

PPN
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pokemon Market

Ir para baixo 
AutorMensagem
DeltaK
Membro
Membro
DeltaK


Frase pessoal : Matem os funkeiros!!
Barra de warns :
Pokemon Market Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Market Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 23

Pokemon Market Empty
MensagemAssunto: Pokemon Market   Pokemon Market Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 10:15 pm

Oi gente, eu uso pokemon Black, Black 2 e White 2, então, as trocas só podem ser realizadas através de jogos da 5ª geração!

Pokemons oferecidos:

Lendários

Spoiler:

Iniciais

Spoiler:

Normais

Spoiler:

Shinys

Spoiler:

Procurados:

Spoiler:
__________________________________________________________________________________________________________________________

Msn: nishiharavizard@hotmail.com
Fc: passo pelo msn
Horários disponíveis para toca: não tem horário certo, mais maioria das vezes que eu estiver online aqui no fórum.


Última edição por DeltaK em Ter Jun 26, 2012 10:00 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de colocar algumas coisas)
Ir para o topo Ir para baixo
http://designersfrontiers.forumeiros.com
 
Pokemon Market
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» #000 - Pokémon Lunares
» Parceria - Pokémon Fit
» Pokémon Chaotic Zone
» Pokémon - The Sea Horse Adventures
» Championship - Pokemon Lunares

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Lunares :: Área Competitiva :: Wi-Fi Club :: Sala de Trocas-
Ir para: