Pokémon Lunares
Olá, caro visitante!
Primeiramente, obrigado pela visita, mas agora preciso saber se já é registrado. Então, já é? Não!? Porque está aí perdendo tempo, cadastre-se logo no nosso fórum para interagir com outras pessoas e eu lhe garanto que terá muito diversão. Clicando aqui, você fará seu cadastro! que durará menos de 1 minutos, é rápido e fácil.
Mas se você já é registrado, clique aqui para fazer o login.
Pokémon Lunares
Olá, caro visitante!
Primeiramente, obrigado pela visita, mas agora preciso saber se já é registrado. Então, já é? Não!? Porque está aí perdendo tempo, cadastre-se logo no nosso fórum para interagir com outras pessoas e eu lhe garanto que terá muito diversão. Clicando aqui, você fará seu cadastro! que durará menos de 1 minutos, é rápido e fácil.
Mas se você já é registrado, clique aqui para fazer o login.
Pokémon Lunares
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Lunares

PPN
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Brinquedoteca - Venha Brincar.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
fojogo
Membro
Membro
fojogo


Frase pessoal : I'm Titanium (8)
Barra de warns :
Brinquedoteca - Venha Brincar. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Brinquedoteca - Venha Brincar. Right_bar_bleue

Mensagens : 70
Data de inscrição : 14/02/2012

Brinquedoteca - Venha Brincar. Empty
MensagemAssunto: Brinquedoteca - Venha Brincar.   Brinquedoteca - Venha Brincar. Icon_minitimeSáb Fev 18, 2012 11:07 am

Sejam bem vindos a Brinquedoteca do Toy o/

Brinquedoteca - Venha Brincar. 034488648
Spoiler:

Brinquedoteca - Venha Brincar. 034488661
Spoiler:

Brinquedoteca - Venha Brincar. 035384210
Spoiler:

Brinquedoteca - Venha Brincar. 034488948
Spoiler:

Brinquedoteca - Venha Brincar. 035027902
Spoiler:

Brinquedoteca - Venha Brincar. 034488663
Spoiler:

Brinquedoteca - Venha Brincar. 034647183
Spoiler:



Última edição por fojogo em Dom Fev 19, 2012 12:43 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Slip1O
Moderador Geral
Moderador Geral
Slip1O


Frase pessoal : ;~~ e (&)
Barra de warns :
Brinquedoteca - Venha Brincar. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Brinquedoteca - Venha Brincar. Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 176
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29

Brinquedoteca - Venha Brincar. Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedoteca - Venha Brincar.   Brinquedoteca - Venha Brincar. Icon_minitimeSáb Fev 18, 2012 4:23 pm

Yay brinquedoteca :O:O
Toe, vou comentar em geral porque são muitos e to meio apertado aqui :3
Tags:
A primeira coisa que eu percebo a abrir o spoiler das tags é que você é MUITO, mais muito criativo, faz BG's em quase todas as signs, capricha nas collages e blenda bem, mais algumas tags como a da Sakura em PB, Killua e a última ficaram um tanto que vazias, faltando mais efeitos ou brushes tirando a do Killua, o que matou foi o uso das collages e suas cores, que não combinaram bem com a render. Mais as 3 primeiras tags estão SUPER elaboradas, ficaram bem feitas e tiveram uma certa atenção especial sua. Só uma dica para as tags, use menos collages e tente outros efeitos, pode ser uma boa para diversificar um pouco :}

Avatares:
Nada a reclamar dos avatares pois alguns são recortes das tags, o que reparei na maioria foi falta de iluminação mesmo.

Os Packs de Icons:
Veyo, nessa você se destacou, os icons mesmo sendo faceis de criar, ficaram esplendidos, você faz algo diferente em cada um deles, realmente são packs muito bons. Parabéns Toy!

O resto não comento por não saber mesmo ;~~
Flws ô/
Ir para o topo Ir para baixo
http://slip1o.deviantart.com/
fojogo
Membro
Membro
fojogo


Frase pessoal : I'm Titanium (8)
Barra de warns :
Brinquedoteca - Venha Brincar. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Brinquedoteca - Venha Brincar. Right_bar_bleue

Mensagens : 70
Data de inscrição : 14/02/2012

Brinquedoteca - Venha Brincar. Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedoteca - Venha Brincar.   Brinquedoteca - Venha Brincar. Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 11:21 pm

Atualizações o/

Brinquedoteca - Venha Brincar. Tag_i_s2_presents_by_fojogo-d4qaxd7

Brinquedoteca - Venha Brincar. Tag_fucking_perfect_by_fojogo-d4qaxjv

Brinquedoteca - Venha Brincar. Tag_my_love_s2_by_fojogo-d4qaxga

Brinquedoteca - Venha Brincar. Tag_music_is_my_life_by_fojogo-d4qb70p

Brinquedoteca - Venha Brincar. Tag_kimono_girl_by_fojogo-d4qg54e
Ir para o topo Ir para baixo
UnderB
Membro
Membro
UnderB


Barra de warns :
Brinquedoteca - Venha Brincar. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Brinquedoteca - Venha Brincar. Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 128
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 26

Brinquedoteca - Venha Brincar. Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedoteca - Venha Brincar.   Brinquedoteca - Venha Brincar. Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 9:33 am

Comentarei as que eu mais gostei.

Aquela sign "My love s2" ficou muito linda, gostei de tudo nela, o BG de relógio ficou muito win e a duplicata da render também. Aquela da Miku ficou muito boa também, o BG simples complementou toda a sign, e essa iluminação embaixo ajudou muito, só achei que aquelas letras pretas atrás dos shapes não combinaram muito. A da Kimono Girl eu também adorei, o traçado atrás da render ficou ótimo e esse BG também, parabéns;
Ir para o topo Ir para baixo
Fritz
Membro
Membro
Fritz


Barra de warns :
Brinquedoteca - Venha Brincar. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Brinquedoteca - Venha Brincar. Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 25

Brinquedoteca - Venha Brincar. Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedoteca - Venha Brincar.   Brinquedoteca - Venha Brincar. Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 10:33 am

Vishh quantas sign cara .-. Irei comentar só algumas.

Aquela do Fucking Perfect lá, eu gostei, só que aquelas duas janelas lá, ficaram meio estranhas com a asa da menina lá. Tratamento gostei, tipografia também <:

A que está embaixo do Fucking Perfect, confesso que não entendi a render direito, tipo o braço do cara aparece do outro lado lá, me parece que ele nao tem corpo, mas do mesmo jeito gostei. Só a texture do fundo, usou uma muito escura, deixando meio sem vida, ao meu ver.

A do music is my life, foi minha preferida :3 Simples e linda, muito linda. Sem muito o que falar eu simplesmente adorei :3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Brinquedoteca - Venha Brincar. Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedoteca - Venha Brincar.   Brinquedoteca - Venha Brincar. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Brinquedoteca - Venha Brincar.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Lunares :: Designer Área :: Feirinha-
Ir para: