Pokémon Lunares
Olá, caro visitante!
Primeiramente, obrigado pela visita, mas agora preciso saber se já é registrado. Então, já é? Não!? Porque está aí perdendo tempo, cadastre-se logo no nosso fórum para interagir com outras pessoas e eu lhe garanto que terá muito diversão. Clicando aqui, você fará seu cadastro! que durará menos de 1 minutos, é rápido e fácil.
Mas se você já é registrado, clique aqui para fazer o login.
Pokémon Lunares
Olá, caro visitante!
Primeiramente, obrigado pela visita, mas agora preciso saber se já é registrado. Então, já é? Não!? Porque está aí perdendo tempo, cadastre-se logo no nosso fórum para interagir com outras pessoas e eu lhe garanto que terá muito diversão. Clicando aqui, você fará seu cadastro! que durará menos de 1 minutos, é rápido e fácil.
Mas se você já é registrado, clique aqui para fazer o login.
Pokémon Lunares
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Lunares

PPN
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quem sou eu?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Slip1O
Moderador Geral
Moderador Geral
Slip1O


Frase pessoal : ;~~ e (&)
Barra de warns :
Quem sou eu? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem sou eu? Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 176
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29

Quem sou eu? Empty
MensagemAssunto: Quem sou eu?   Quem sou eu? Icon_minitimeDom Jun 24, 2012 7:43 pm

Quem sou eu? Quemsoueua

Explicando
É um jogo de adivinhação, um membro posta algumas dicas sobre qual membro ele esta falando, e quem souber deverá responder logo em seguida. Abaixo segue um exemplo de como deverá ser:

Citação :
Fulano posta:
"Este membro é um bom artista, é chorão e não gosta de jujubas verdes."

Ciclano responde:
"Ahh, só pode ser o Jurubebo!"

Fulano responde:
"Acertou, é p Jurubebo sim :3

Ciclano posta:
"Agora minha vez, este membro gosta de jogar Pokémon Online, odeia Forró e curte usar iconés como avatar."

Com este exemplo podemos ver como vai funcionar o jogo, um posta algumas características de tal membro, quem souber a resposta posta o nome do membro e caso esteja correta, o membro que postou as características apenas confirma e quem dá continuidade ao jogo é o membro que respondeu corretamente. É bem simples né?

Premiação
Farei uma espécie de prêmio para quem adivinhar mais membros, este prêmio será uma fanbar do jogo, feita exclusivamente para o primeiro que conseguir adivinhar 10 membros diferentes. Portanto não percam tempo e comecem a postar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://slip1o.deviantart.com/
Tsu~
Membro
Membro
Tsu~


Frase pessoal : Saci te Katiu!
Barra de warns :
Quem sou eu? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem sou eu? Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 30
Data de inscrição : 19/06/2012

Quem sou eu? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem sou eu?   Quem sou eu? Icon_minitimeDom Jun 24, 2012 8:03 pm

"Este membro é um bom membro -q,gosta de SOAD e pelo que me disseram usuario de uma droga que causa euforia, alegria, suprema confiança, perda de apetite, insônia, aumento da energia, e paranoia potencial."

Me disseram né
Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem sou eu?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Lunares :: Off Área :: Play4Fun-
Ir para: