Pokémon Lunares
Olá, caro visitante!
Primeiramente, obrigado pela visita, mas agora preciso saber se já é registrado. Então, já é? Não!? Porque está aí perdendo tempo, cadastre-se logo no nosso fórum para interagir com outras pessoas e eu lhe garanto que terá muito diversão. Clicando aqui, você fará seu cadastro! que durará menos de 1 minutos, é rápido e fácil.
Mas se você já é registrado, clique aqui para fazer o login.
Pokémon Lunares
Olá, caro visitante!
Primeiramente, obrigado pela visita, mas agora preciso saber se já é registrado. Então, já é? Não!? Porque está aí perdendo tempo, cadastre-se logo no nosso fórum para interagir com outras pessoas e eu lhe garanto que terá muito diversão. Clicando aqui, você fará seu cadastro! que durará menos de 1 minutos, é rápido e fácil.
Mas se você já é registrado, clique aqui para fazer o login.
Pokémon Lunares
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Lunares

PPN
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Artes de um Psycho

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Kakro
Battle Moderador
Battle Moderador
Kakro


Barra de warns :
Artes de um Psycho Left_bar_bleue0 / 100 / 10Artes de um Psycho Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 88
Data de inscrição : 16/02/2012

Artes de um Psycho Empty
MensagemAssunto: Artes de um Psycho   Artes de um Psycho Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 7:16 am

Dae galera, estou criando a galeria onde postarei arts randoms.
Incorporarei Avatares mais tarde.

Signs:
Ir para o topo Ir para baixo
Slip1O
Moderador Geral
Moderador Geral
Slip1O


Frase pessoal : ;~~ e (&)
Barra de warns :
Artes de um Psycho Left_bar_bleue0 / 100 / 10Artes de um Psycho Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 176
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29

Artes de um Psycho Empty
MensagemAssunto: Re: Artes de um Psycho   Artes de um Psycho Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 8:16 am

Eae KK ô/
Já comentei essas sign uma vez, então vou ser muito rapido ok?
1º Sign: Deve ter sido uma das suas primeiras né? O BG ficou muito estranho, e tipo, ta sem nada demais ai, só BG e Render :/
2º Sign: Agora melhorou, ficou simples tambpem, mais esta muito melhor que a primeira, BG bonito e talz, mais ainda esta meio que BG e Render apenas.
3º Sign: Essa é a melhor, as collages dando profundidade ficaram maravilhosas, o C4D (ou outra coisa) ajudou a deixar a sign mais bela ainda, só podia ter enchido mais o BG com collages talvez, aí ficaria 1O!
Flws KK ô/ô/
Ir para o topo Ir para baixo
http://slip1o.deviantart.com/
UnderB
Membro
Membro
UnderB


Barra de warns :
Artes de um Psycho Left_bar_bleue0 / 100 / 10Artes de um Psycho Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 128
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 26

Artes de um Psycho Empty
MensagemAssunto: Re: Artes de um Psycho   Artes de um Psycho Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 9:34 am

Kakro, oicomovaivocê.
A sign do Bisharp Gijinka ficou boa, só ahcei que o BG em si ficou meio simples, o smudge básico nos pedaços da render ficou bom, gostei dele. A do Lucario eu não gostei tanto, ela ficou meio monocolor, e ali do lado direito ficou vazia, sem contar que o meio do BG ficou bastante iluminado, isso meio que tirou o foco da render. A sign daquela garota eu gostei, essas collages na frente ficaram bem boas, só não curti o BG, achei ele meio estranho pra essa render + collages
Ir para o topo Ir para baixo
Kakro
Battle Moderador
Battle Moderador
Kakro


Barra de warns :
Artes de um Psycho Left_bar_bleue0 / 100 / 10Artes de um Psycho Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 88
Data de inscrição : 16/02/2012

Artes de um Psycho Empty
MensagemAssunto: Re: Artes de um Psycho   Artes de um Psycho Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 4:07 pm

Obrigado pelos comentários galera. ^^
Enfim, trago várias coisas. Na minha opinião, a sign da Hatsune não ficou boa. :/



Artes de um Psycho Ishida_icon_by_kakro-d4qb35zArtes de um Psycho Ryan_icon_2_by_kakro-d4qeke9Artes de um Psycho Ishida_icon_2_by_kakro-d4qb3w9
Artes de um Psycho Hatsune_miku_sign_by_kakro-d4qasfwArtes de um Psycho Black_shooter_sign_3d_by_kakro-d4qdigf
Artes de um Psycho Rotom_wash_gijinka_avatar_by_kakro-d4qejax
Ir para o topo Ir para baixo
Fritz
Membro
Membro
Fritz


Barra de warns :
Artes de um Psycho Left_bar_bleue0 / 100 / 10Artes de um Psycho Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 25

Artes de um Psycho Empty
MensagemAssunto: Re: Artes de um Psycho   Artes de um Psycho Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 11:16 am

Só comentarei as signs e avatar :3

A da Hatsune eu até gostei, mas acho que poderia ter posto uma tipografia ai, ficou meio vazia a sign. Ahh e poderia ter posto aquela borda que clareia nos cantos.

A 2ª é a mais linda, bem simples, mas bonita. Sem muito o que falar, só, gostei.

O avatar eu não gostei, me parece que a render, estava em qualidade ruim, não gostei do Bg :/ Borda fez falta também :/


Última edição por Dluka em Ter Mar 06, 2012 5:47 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : @Dluka - Desabilite a assinatura na Fan Área!)
Ir para o topo Ir para baixo
Kakro
Battle Moderador
Battle Moderador
Kakro


Barra de warns :
Artes de um Psycho Left_bar_bleue0 / 100 / 10Artes de um Psycho Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 88
Data de inscrição : 16/02/2012

Artes de um Psycho Empty
MensagemAssunto: Re: Artes de um Psycho   Artes de um Psycho Icon_minitimeSex Mar 09, 2012 4:50 pm

Obrigado pelo comentário Fritz. =3
Fiz um avatar bem simples com tipografia.

Artes de um Psycho Hatsune_miku_avatar_to_eon_by_kakro-d4sbc6p
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Artes de um Psycho Empty
MensagemAssunto: Re: Artes de um Psycho   Artes de um Psycho Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Artes de um Psycho
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Lunares :: Designer Área :: Feirinha-
Ir para: