Pokémon Lunares
Olá, caro visitante!
Primeiramente, obrigado pela visita, mas agora preciso saber se já é registrado. Então, já é? Não!? Porque está aí perdendo tempo, cadastre-se logo no nosso fórum para interagir com outras pessoas e eu lhe garanto que terá muito diversão. Clicando aqui, você fará seu cadastro! que durará menos de 1 minutos, é rápido e fácil.
Mas se você já é registrado, clique aqui para fazer o login.
Pokémon Lunares
Olá, caro visitante!
Primeiramente, obrigado pela visita, mas agora preciso saber se já é registrado. Então, já é? Não!? Porque está aí perdendo tempo, cadastre-se logo no nosso fórum para interagir com outras pessoas e eu lhe garanto que terá muito diversão. Clicando aqui, você fará seu cadastro! que durará menos de 1 minutos, é rápido e fácil.
Mas se você já é registrado, clique aqui para fazer o login.
Pokémon Lunares
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Lunares

PPN
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Funerarts H D

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
UnderB
Membro
Membro
UnderB


Barra de warns :
Funerarts H D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Funerarts H D Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 128
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 26

Funerarts H D Empty
MensagemAssunto: Funerarts H D   Funerarts H D Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 12:01 am

Icons/Avatares:

Signs:
Ir para o topo Ir para baixo
Matt~
Membro
Membro
Matt~


Frase pessoal : One does not simply
Barra de warns :
Funerarts H D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Funerarts H D Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29

Funerarts H D Empty
MensagemAssunto: Re: Funerarts H D   Funerarts H D Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 6:27 am

Galeria LINDA bem melhor que a minha, mas, deu pra perceber q as 3 ultimas signs tem o mesmo bg e os mesmos efeitos nos mesmos lugares e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Slip1O
Moderador Geral
Moderador Geral
Slip1O


Frase pessoal : ;~~ e (&)
Barra de warns :
Funerarts H D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Funerarts H D Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 176
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29

Funerarts H D Empty
MensagemAssunto: Re: Funerarts H D   Funerarts H D Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 8:11 am

Leo ô/
Vey, na boa, esse ava do bicho com a guitarra ta muito dahora, eu amei esse ava, se quiser me dar eu não ligo -n
Quanto as signs, aqui vai:
1º Sign: Achei legal você desfocar o BG, mesmo ele estando simples, deu um efeito bem legal na sign.
2º Sign: Nossa, eu nem gostei dessa, ficou bem estranha :/
3º Sign: A melhor de todas ai, eu curti muito as cores do BG, a uli, o tratamento e tudo, ficou perfeita Razz
4º Sign: KAKASHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIEEEEEEEEE, não sei porque ainda não deu fav no dA, amei muito essa sign, não só porque é do Kakashi, mais porque ta linda mesmo, só acho que podia aproveitar mais o BG, e a tipografia ficou perfeita!
5º Sign: Parece a do Kakashi, mesmo assim está ótima, ta tudo bonito ae, eu gostei dela
6º Sign: :O, a segunda mais bela daí de cima, não tenho nada a dizer ai, ta tudo lindo parabéns

Flws ;~~
Ir para o topo Ir para baixo
http://slip1o.deviantart.com/
Kurosaki Lucas
Administrador
Administrador
Kurosaki Lucas


Barra de warns :
Funerarts H D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Funerarts H D Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 173
Data de inscrição : 10/10/2011

Funerarts H D Empty
MensagemAssunto: Re: Funerarts H D   Funerarts H D Icon_minitimeSáb Fev 18, 2012 10:08 am

Irei comentar apenas os melhores.
. O icon da Lin ficou bem maneirinho com o smudge que você dá, deu uma desfocada que até blendou maneirinho.
. O avatar do Mistgun também ficou maneiro, porém, a render meio que ocupou todo o espaço do avatar, mas ainda sim, gostei do tratamento, ficou bem soft e a única coisa que faltou aí foi uma ilu.
. De todas as signs, eu só comento uma coisa, você anda exagerando e muito nos splatters brushes + clipping mask, deveria ser algo mais simples e não totalmente a sign por inteiro, masok, vou comentar as que gostei, como já disse antes.
. A do Kakashi ficou super maneira, tipo, de novo você veio com aquele estilo soft e com uma ilu bem daorinha, a tipo escondida não color muito, masok, gostei do jogo de cores e do tratamento.
. A do Ragna, achei que foi uma de suas melhores signs, sinceramente, adorei a tipo por trás dele, as cores e o estilo clena + motion, ilu muito bem aplicada e adorei o tratamento por inteiro. Sério, gostei muitooo dessa sign, amei pra ser sincero. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Fritz
Membro
Membro
Fritz


Barra de warns :
Funerarts H D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Funerarts H D Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 25

Funerarts H D Empty
MensagemAssunto: Re: Funerarts H D   Funerarts H D Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 11:11 am

Vou comentar as signs que eu mais curti :3

A 3ª da 1ª fileira, parece que é o Rin, mas nem vou arriscar.

Gostei de tudo nela cara, as cores, splatters, Blur, tratamento. Adorei a Sign.

A do Ragna. A que eu mais curti, sign muito linda, a sign ficou simples mais linda. O motion nas coisas brancas ali deu um efeito lindiz. A tipo por trás da render, bg tudo muito bom.

A do lado da do Ragna. Render muito phoda, efeitos lindos, o BG parece que foi feito com soft brush, COMO VOCE CONSEGUIU ISSO? Fico lindo demais. Iluminação ótima. Adorei a sign


Última edição por Dluka em Ter Mar 06, 2012 5:34 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : @Dluka - Desabilite a assinatura na Fan Área!)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Funerarts H D Empty
MensagemAssunto: Re: Funerarts H D   Funerarts H D Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Funerarts H D
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Lunares :: Designer Área :: Feirinha-
Ir para: