Pokémon Lunares
Olá, caro visitante!
Primeiramente, obrigado pela visita, mas agora preciso saber se já é registrado. Então, já é? Não!? Porque está aí perdendo tempo, cadastre-se logo no nosso fórum para interagir com outras pessoas e eu lhe garanto que terá muito diversão. Clicando aqui, você fará seu cadastro! que durará menos de 1 minutos, é rápido e fácil.
Mas se você já é registrado, clique aqui para fazer o login.
Pokémon Lunares
Olá, caro visitante!
Primeiramente, obrigado pela visita, mas agora preciso saber se já é registrado. Então, já é? Não!? Porque está aí perdendo tempo, cadastre-se logo no nosso fórum para interagir com outras pessoas e eu lhe garanto que terá muito diversão. Clicando aqui, você fará seu cadastro! que durará menos de 1 minutos, é rápido e fácil.
Mas se você já é registrado, clique aqui para fazer o login.
Pokémon Lunares
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Lunares

PPN
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 The Road

Ir para baixo 
AutorMensagem
Okumura
Membro
Membro
Okumura


Frase pessoal : Mas enfim.
Barra de warns :
The Road Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Road Right_bar_bleue

Feminino Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 26

The Road Empty
MensagemAssunto: The Road   The Road Icon_minitimeTer Fev 28, 2012 9:00 pm

The Road

The Road FwtI4

Main post em construção


Prólogo

Caminhada Sem Sentido e Vida Sem Propósito

Há muito, muito tempo atrás existia uma pequena vila. Nessa vila morava um homem, um tanto estranho. Ele nunca tivera objetivos ou sonhos na vida, só seguia a maré da vida para onde ela achasse melhor. Um dia ele se cansou disso. Ele já estava ficando velho e a ideia de nunca ter tio um objetivo se quer o assustava. Ele consumia seus dias em longas caminhadas buscando um jeito de fazer sua vida valer a pena nem que fosse por um minuto.

Quando já estava quase desistindo disso, ele pensou na sua antiga casa, nas suas lembranças de infância. No quanto ele era feliz quando não se preocupava com coisas do tipo. Justamente pensando nisso, ele teve a ideia que procurava.Já no dia seguinte arrumou as malas e partiu na estrada em busca de completar seu objetivo.
E qual objetivo seria esse? Achar a casa em que ele crescera.O homem não se lembrava de quase nada. Nem da localização exata, só apenas de alguns detalhes. Afinal, ele havia-se mudado ainda pequeno de lá, e agora já estava numa idade um pouco avançando. Uma armadilha do destino, eu diria.

Mesmo com tantos obstáculos, ele nunca pensava em desistir. A ideia de ter um objetivo e poder alcançá-lo o dava forças de ir até as estrelas.A primavera murchou, o verão esfriou, o outono foi varrido e o inverno derreteu. E esse ciclo se repetiu várias e várias vezes.

Até o dia que reconheceu a primeira lembrança da casa, depois a segunda e assim em sequencia. O homem nunca se sentiu tão feliz. Mas essa felicidade só existiu por um breve período de tempo.
A sensação de realização, a felicidade... são coisas passageiras. Muito menos a casa estava como antes. Abalada pelo tempo, ela não transmitia metade da sensação de felicidade como um dia fez.
E o homem acabou se dando conta que era mais feliz durante a jornada. As noites que passara acordado se imaginando chegando na casa, as lembranças que teria de volta, a sensação de ser o melhor do mundo.

Qual seria o nome disso? Expectativa, eu acho.

Enquanto pensava nisso, o homem percebeu que era mais feliz durante a jornada, que a ideia de encontrar o enchia mais que a ideia de que tudo poderia dar errado.
Mesmo estando decepcionado ele continuou na casa, morou lá até seu último dia. Acho que ele só fez isso para provar que conseguiu fazer algo na vida.

Poderia ser a estrada mais importante que a chegada?
Ele descobriu que sim.

-------//-------

Notas da autora escreveu:

Oi eu sou a Miss Okumura, e essa é a minha tentativa de trazer Mister Sunshine de volta do limbo. Mas como você pode notar isso não é Mister Sunshine, é The Road. Que é basicamente a junção de MS com outro projeto meu,tudo que você veria nos dois verá aqui, yay. Mas falando sobre o prólogo... Ele não faz parte do plot da fanfic, mas prometo que ele vai fazer todo o sentido mais tarde. Enfim, espero que você aproveite a fic e tudo mais ^^ (também espero que esse projeto vá para frente).
Ir para o topo Ir para baixo
 
The Road
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Lunares :: Writer Área :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: