Pokémon Lunares
Olá, caro visitante!
Primeiramente, obrigado pela visita, mas agora preciso saber se já é registrado. Então, já é? Não!? Porque está aí perdendo tempo, cadastre-se logo no nosso fórum para interagir com outras pessoas e eu lhe garanto que terá muito diversão. Clicando aqui, você fará seu cadastro! que durará menos de 1 minutos, é rápido e fácil.
Mas se você já é registrado, clique aqui para fazer o login.
Pokémon Lunares
Olá, caro visitante!
Primeiramente, obrigado pela visita, mas agora preciso saber se já é registrado. Então, já é? Não!? Porque está aí perdendo tempo, cadastre-se logo no nosso fórum para interagir com outras pessoas e eu lhe garanto que terá muito diversão. Clicando aqui, você fará seu cadastro! que durará menos de 1 minutos, é rápido e fácil.
Mas se você já é registrado, clique aqui para fazer o login.
Pokémon Lunares
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Lunares

PPN
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Um metal perdido na lua.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
~Platinum
Membro
Membro
~Platinum


Frase pessoal : Sei lá. A vida é boa
Barra de warns :
Um metal perdido na lua. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um metal perdido na lua. Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 25

Um metal perdido na lua. Empty
MensagemAssunto: Um metal perdido na lua.   Um metal perdido na lua. Icon_minitimeQui Fev 16, 2012 2:18 pm

Dai pessoas. Sou o ~Platinum, muito prazer. -q
Pode me chamar de ~Plat, Plat, ~Platinoso, Platinoso, ~Platinum, Platinum, ~PT, PT, ou pelo oque eu mais gosto Plat. u.u'
Espero fazer amiguinhos e conhecer garotas lindas -qqnn sr um bom usuário.
E mais uma vez...


Dae mossada ô///
Ir para o topo Ir para baixo
Matt~
Membro
Membro
Matt~


Frase pessoal : One does not simply
Barra de warns :
Um metal perdido na lua. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um metal perdido na lua. Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29

Um metal perdido na lua. Empty
MensagemAssunto: Re: Um metal perdido na lua.   Um metal perdido na lua. Icon_minitimeQui Fev 16, 2012 2:21 pm

PLÁTY, BIENVIENIDO

é, vou te chamar de pláty, reclame o quando quiser Ú.Ú
Ir para o topo Ir para baixo
~Platinum
Membro
Membro
~Platinum


Frase pessoal : Sei lá. A vida é boa
Barra de warns :
Um metal perdido na lua. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um metal perdido na lua. Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 25

Um metal perdido na lua. Empty
MensagemAssunto: Re: Um metal perdido na lua.   Um metal perdido na lua. Icon_minitimeQui Fev 16, 2012 2:23 pm

Matt~ escreveu:
PLÁTY, BIENVIENIDO

é, vou te chamar de pláty, reclame o quando quiser Ú.Ú

To de boa. =3
Gostei do apelido. e.e' -q
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Administrador
Administrador
Kurosaki Lucas


Barra de warns :
Um metal perdido na lua. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um metal perdido na lua. Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 173
Data de inscrição : 10/10/2011

Um metal perdido na lua. Empty
MensagemAssunto: Re: Um metal perdido na lua.   Um metal perdido na lua. Icon_minitimeQui Fev 16, 2012 3:18 pm

Plat! Que legal que você veio também, cara. :3
Espero que você se sinta em casa aqui e que se se divirta muito e poste seus conteúdos aqui, que possa movimentar e divulgar o fórum, é bom vê-lo aqui meu amigo. :bigode:
Enfim, cê já sabe de tudo! Aproveite o que o fórum tem de melhor e nos ajude a crescer, por favor. x3
Ir para o topo Ir para baixo
Slip1O
Moderador Geral
Moderador Geral
Slip1O


Frase pessoal : ;~~ e (&)
Barra de warns :
Um metal perdido na lua. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um metal perdido na lua. Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 176
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29

Um metal perdido na lua. Empty
MensagemAssunto: Re: Um metal perdido na lua.   Um metal perdido na lua. Icon_minitimeQui Fev 16, 2012 8:30 pm

Pt Razz
Bem vindo ao fórum veym se divirta, seja feliz e nos ajude a divulgar o fórum :^}
Ir para o topo Ir para baixo
http://slip1o.deviantart.com/
UnderB
Membro
Membro
UnderB


Barra de warns :
Um metal perdido na lua. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um metal perdido na lua. Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 128
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 26

Um metal perdido na lua. Empty
MensagemAssunto: Re: Um metal perdido na lua.   Um metal perdido na lua. Icon_minitimeQui Fev 16, 2012 10:04 pm

Dae Plat, seja bem vindo, seja ativo e poste suas fucking fodas fics
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um metal perdido na lua. Empty
MensagemAssunto: Re: Um metal perdido na lua.   Um metal perdido na lua. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um metal perdido na lua.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Lunares :: Off Área :: Oi!-
Ir para: