Pokémon Lunares
Olá, caro visitante!
Primeiramente, obrigado pela visita, mas agora preciso saber se já é registrado. Então, já é? Não!? Porque está aí perdendo tempo, cadastre-se logo no nosso fórum para interagir com outras pessoas e eu lhe garanto que terá muito diversão. Clicando aqui, você fará seu cadastro! que durará menos de 1 minutos, é rápido e fácil.
Mas se você já é registrado, clique aqui para fazer o login.
Pokémon Lunares
Olá, caro visitante!
Primeiramente, obrigado pela visita, mas agora preciso saber se já é registrado. Então, já é? Não!? Porque está aí perdendo tempo, cadastre-se logo no nosso fórum para interagir com outras pessoas e eu lhe garanto que terá muito diversão. Clicando aqui, você fará seu cadastro! que durará menos de 1 minutos, é rápido e fácil.
Mas se você já é registrado, clique aqui para fazer o login.
Pokémon Lunares
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Lunares

PPN
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Homen Foguete

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
3DSFood
Membro
Membro
3DSFood


Frase pessoal : xarizárd lv1 rosa kd
Barra de warns :
Homen Foguete Left_bar_bleue0 / 100 / 10Homen Foguete Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/02/2012
Idade : 24

Homen Foguete Empty
MensagemAssunto: Homen Foguete   Homen Foguete Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 9:14 pm

Homem Foguete

Olá, Sr. Leitor.
Bem Vindo a minha nova Fan Fic, Homem-Foguete.
Estou atrasado, então irei postar sem muita coisa, mas futuramente irão aparecer novos status dos personagens e etc.
Oque essa fic conta é um mistério, uma indagação do autor(eu) sobre a história pokémon, o famoso "E se...?"
Só para avisar, minha fan fic será mais ou menos igual o animê, 1 temporada a cada 15 epis
Boa sorte para não se emocionar, e boa leitura.

~~♦~~


Personagens:
Giovanni:
O Homem Foguete, ex-líder da Equipe Rocket, decidiu re-começar sua vida, agora com um ódio que o persegue, e um medo, de que seu persian morra, o resto você verá nos episódios.
Pokémons:
Idade: 56 Anos

~~♦~~

Agradecimentos Especiais a:
Miss_Zero(Tambem conhecida como Miss Rocket)- Me auxíliou e me ajudou bastante na criação, sem ela, eu não sei se conseguiria escrever está Fan Fic, e é claro, por ler ela primeira, desde o zero.
Lugia007-Me ajudou com golpes e coisas das quais eu não estudei sobre pokémons(E ainda Ajudará).
Gustavo_120 - Me ajudou com o moveset, e também fatos sobre pokemons que eu não sabia.
~~♦~~

Lista de episódios:

The Rocket Man!
Prólogo-Neste Post
Episódio 1: A Joy Aprendiz(EM BREVE)



Aqui o prólogo, fiz o final na rapidez, por isso pode estar meio corrido, well, boa leitura.

~~♦~~

Prólogo


Já estava no tardear, o sol já se punha, eu via pela janela de minha sala a devastação que eu conseguira fazer.
Eu estava como sempre acariciando meu Persian, velho, mais ainda era meu persian elegante e bonito.
Com um sorriso satisfeito no rosto, eu finalmente concluo: Eu consegui.
Mais algo futucava minha cabeça, a alguns dias, meses na verdade, eu ficava com um pensamento que me deixava com raiva de mim mesmo, por não ter uma resposta para aquilo:
"A cada dia eu olhava pela janela e me perguntava se aquilo era realmente necessário, eu pensava nas crianças, se elas poderiam crescer e ter uma vida plena, como a que eu tive."
Eu ouço alguém bater na porta, logo viro minha cadeira, e vejo o jovem Caio.
Eu lembro, dele, antigamente, contra a equipe rocket.
Eu lembro como fiz ele se aliar a mim, dando ilusões a mente dele, sobre ser o mais forte, o melhor, e etc.
-Olá, Caio.
-Olá Sr. Giovanni.-Disse Caio.Notei o que sempre se notava: Um garoto mimado, e rico, que sempre tremia de medo quando vinha falar comigo.
-Oque veio me dizer, garoto?.
-Se-senhor, e-eu queria saber das proximas coordenadas, já que dominamos Kanto.
-Sabe garoto.- me levanto da cadeira.- andei pensando muito nisso, sabe?E acho que vou....
-O senhor vai?-ele parecia tremer cada vez mais.
-Acho que vou acabar com a Equipe Rocket.
-Ma-mas...-Parecia que o mundo dele tinha se destruído, o que por parte era verdade, já que ele prometeu a própria mãe que não ia voltar para casa se fosse integrante da equipe Rocket.
-O-o senhor não pode fazer isso!.
-Sabe, pensei muito, e percebi, que nada que foi feito aqui....Nada adiantou, e agora?O que fazer?Tantos planos, destruições, lágrimas, mortes, sangue derramado inutilmente.Tudo, tudo, para o quê, O QUÊ?!
-Eu devia ter percebido isso.- continuei.- a muito tempo, eu venho pensando nisso, não vejo um porquê, não entendo isso, fui tolo, se eu tivesse feito outra coisa, já teria ganhado mais dinheiro, afinal, DE QUE ADIANTA ESSA MALDITA REGIÃO?!ESTÁ TUDO DESTRUÍDO, TUDO!.-Acabou, Caio.- eu disse isso como se ele fosse o culpado.- vá para casa!Viva!Comece uma jornada!-bato a mão na mesa.- Agora, pode se retirar.
Aquilo pareceu fazer ele tremer muito mais.
Ele estava com o rosto totalmente nervoso, e vermelho, eu achei que ele iria chorar.
Mais ele tinha 17 anos, duvido que um garoto daquela idade fosse chorar.
Ele olhou pra mim, e falou:
-EU LARGUEI TUDO, MINHA FAMÍLIA, MEU DINHEIRO, MEU RESPEITO
EU PERDI TUDO...ATÉ...MINHA VIDA!EU TE DEI TUDO A VOCÊ, DINHEIRO, FAMA, GLÓRIA, E É ASSIM QUE VOCÊ ME RETRIBUI!?ME DIGA, OQUE EU FAÇO?FUI ESPULSO DE CASA, SOU UM PESO MORTO NA TERRA, SEM DESTINO, MAIS AINDA TEM UMA FORMA DE EU RECUPERAR ISSO...MATANDO VOCÊ E PEGANDO DEVOLTA TUDO QUE ERA MEU!.- dizendo isso ele solta seu pokémon, um monferno.
-Ouça moleque.- ele estava com vontade de me espancar até a morte, e sabia que se ele fizesse isso, seria preso, e maltratado.-Eu já decidi, e nada fará eu mudar minha opinião, está me ouvindo, peça desculpas a sua mãe, eu não quero mais saber de você, nem de ninguém daqui, já estou muito tempo nesse vôo infinito assim...Com raiva, angústia.
Eu estava preparado para sentar novamente, e ele se retirar, ele se virou, e foi andando em direção a porta, até que derrepente se virou e disse:
-Monferno, use lança chamas nesse velho maldito!.- Falando isso ele muda totalmente a pose de vermelho de raiva, e fica com o branco de palidez e ódio.
Eu não sabia o que fazer, persian era velho, iria morrer, até que eu falo:
-Garoto maluco!Pare com isso!- percebi a selvageria que eu estava cometendo com todo o povo de Kanto.
Peguei minha xícara de café, e joguei na cabeça do monferno, fazendo ele parar o ataque, de dor.
Ele sacode a cabeça e me olha igual ao dono, com raiva, com vontade de matar.
-Agora monferno!Use lança-chamas novamente!
Desta vez meu persian não se conteve, usou um forte bola das trevas, que fazia o chão tremer.
-Soque essa bola para longe monferno.- Disse Caio.
O monferno deu um grande soco, o que aconteceu não foi muito bom, uma explosão fez o pokemon macaco ficar preso na parede.
-Rápido monferno!Use o soco rápido!
Numa explosão de poeira, o pokémon se desgrudou da parede e deu um forte soco em meu persian, fazendo ele cair no chão, insconsciente.

-O primeiro já foi.- disse Caio apontando para persian.- seu velho miserável, o próximo é você.- dizendo isso ele se vira e vai embora.
Eu estava paralizado de medo, pela primeira vez, eu estava com medo.
Pego ele, bem mais leve do que eu lembrava, e o levo para o pokémon center, logo ali ao lado.
Eu estava correndo com o persian em minhas costas, desacordado.
Eu vi prédios e casas destruídas em Veridiana, onde eu estava, até finalmente achar um Pokémon Center e adentrar lá.
-Sernhora Joy!-Quando eu gritei, a Mocinha simpática estava pálida, e com muito medo, então eu digo:
-Salve meu persian, por favor, não o deixe morrer senhorita, eu te peço, por favor!
Ela não se movia, se quer se movia, tinha medo de mim.Antes eu gostava, mais naquele momento...
-Si-si-sim Senhor Giovanni, venha comigo.
Ela rapidamente põe ele numa maca, e o leva para dentro do pokecenter, onde eu via milhares de pokemons com cortes que sangravam muito, e moradores que me encaravam, eu fiquei com muita vergonha daquilo.
Ela põe uma máquina nele, e começa a examina-lo, e então se vira para mim e diz:
-Sr. Giovanni, espere por favor lá fora.

...

Cada minuto parecia 1 século, cada segundo 1 ano, eu precisava de meu persian.
A Enfermeira Joy chegou, com rosto de más notícias, então disse:
-Ele foi acertado no cérebro, com uma grande pancada...ele certamente pode...Ficar imóvel...
-Não senhora Joy!Não me diga isso!Por favor!Eu preciso dele bem!- eu estava tão aflito, com saudades do pelo dele, do jeito que ele ronronava, do cheiro dele, de tudo dele, eu precisava do meu persian.
-Ou isso Sr. Giovanni, ou terei que sacrificar ele, infelizmente.
-Ok.- Eu queria parecer que estava tendo o controle das coisas, mais certamente eu não estava, o medo me consumia, eu não podia acreditar naquilo.-Deixe ele ai, e trate muito bem dele.- eu disse.- Por favor.. Faça o possível para que ele...
-SENHORITA JOOOOOOOOOOOOOOOOY!!!!-Uma garota de cerca de 15 anos chegou correndo na sala do pokemon center e disse a Joy:
-O persian irá morrer!Ele não está com sinais vitais!Ele precisa de muito sangue e tratamento!Rápido, senão ele morrerá!!!
Eu congelei, ali eu tive que parar, a Joy me olhou com um olhar de “sinto muito” e falou:
_O Senhor....Por favor aguarde, vá para casa, qualquer coisa, quando ele ficar bem, ligaremos.
-Ok...-Eu não acreditava naquilo.-Irei embora.
Me virei, e ali saiu andando, o homem que destruiu a vida de muitos, e não quis ajudálos, e agora, queria a ajuda deles para a própria vida.
Aquele era o dono da antiga equipe rocket, o chefão... O homem Foguete.



ATé õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Dusknoir
Membro
Membro
Dusknoir


Barra de warns :
Homen Foguete Left_bar_bleue0 / 100 / 10Homen Foguete Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/02/2012

Homen Foguete Empty
MensagemAssunto: Re: Homen Foguete   Homen Foguete Icon_minitimeTer Fev 28, 2012 1:09 pm

Olá o/

Boa história, bela narração e descrição, mas faltou alguns espaços entre uma fala e outra e também entre os momentos narrados.

Sua escrita é muito boa e não pude perceber erros, porém ficou com um ar tanto que ''desorganizado'' ao ficar tudo muito amontoado.

De alguns ENTERS entre uma fala para outra e ate mesmo entre as narrações, isso ajuda muito e não faz com que as vezes o leitor se perca.

Essas são as minhas opiniões, mas prevalece a do autor!

Boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
 
Homen Foguete
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Lunares :: Writer Área :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: