Pokémon Lunares
Olá, caro visitante!
Primeiramente, obrigado pela visita, mas agora preciso saber se já é registrado. Então, já é? Não!? Porque está aí perdendo tempo, cadastre-se logo no nosso fórum para interagir com outras pessoas e eu lhe garanto que terá muito diversão. Clicando aqui, você fará seu cadastro! que durará menos de 1 minutos, é rápido e fácil.
Mas se você já é registrado, clique aqui para fazer o login.
Pokémon Lunares
Olá, caro visitante!
Primeiramente, obrigado pela visita, mas agora preciso saber se já é registrado. Então, já é? Não!? Porque está aí perdendo tempo, cadastre-se logo no nosso fórum para interagir com outras pessoas e eu lhe garanto que terá muito diversão. Clicando aqui, você fará seu cadastro! que durará menos de 1 minutos, é rápido e fácil.
Mas se você já é registrado, clique aqui para fazer o login.
Pokémon Lunares
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Lunares

PPN
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mc' Donalds das batatas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Fritz
Membro
Membro
Fritz


Barra de warns :
Mc' Donalds das batatas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mc' Donalds das batatas Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 25

Mc' Donalds das batatas Empty
MensagemAssunto: Mc' Donalds das batatas   Mc' Donalds das batatas Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 6:22 pm

Mc' Donalds das batatas Mcdonalds-logo
Galeria da Batata :3

Se divirtam, algumas eu abusei no óleo, outras no sal, mas ficaram legais.

Avatares:

Signs:
Rands:
Ir para o topo Ir para baixo
UnderB
Membro
Membro
UnderB


Barra de warns :
Mc' Donalds das batatas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mc' Donalds das batatas Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 128
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 26

Mc' Donalds das batatas Empty
MensagemAssunto: Re: Mc' Donalds das batatas   Mc' Donalds das batatas Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 8:20 pm

O avatar do Minato cara, eu adorei, se desse eu roubava ele pra mim. Essas bolhas aí na frente, cê tá de me dizer o que é isso aí, ficaram lindas, os seus BGs são sempre simples, mas complementares, sempre mesmo, acho esse um dos seus melhores avatares. O avatar do Cheren eu também adorei, mas nesse a tipografia ficou meio estranha, esses pontos de iluminação ficaram bons, mas por parte, estragaram um pouco a render, mas mesmo assim, eu gostei. A minha sign (:bigod:) eu amei, ela ficou linda, da iluminação a tudo, esses fios de luz nunca me agradam, mas nessa sign eles ficaram ótimos, e essas bolhas também. Sério, me ensina como faz essas bolhas >>:
Sobre o bagulho ali da Wi-fi eu não tenho o que dizer, só que adorei ele
Ir para o topo Ir para baixo
 
Mc' Donalds das batatas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Lunares :: Designer Área :: Feirinha-
Ir para: