Pokémon Lunares
Olá, caro visitante!
Primeiramente, obrigado pela visita, mas agora preciso saber se já é registrado. Então, já é? Não!? Porque está aí perdendo tempo, cadastre-se logo no nosso fórum para interagir com outras pessoas e eu lhe garanto que terá muito diversão. Clicando aqui, você fará seu cadastro! que durará menos de 1 minutos, é rápido e fácil.
Mas se você já é registrado, clique aqui para fazer o login.
Pokémon Lunares
Olá, caro visitante!
Primeiramente, obrigado pela visita, mas agora preciso saber se já é registrado. Então, já é? Não!? Porque está aí perdendo tempo, cadastre-se logo no nosso fórum para interagir com outras pessoas e eu lhe garanto que terá muito diversão. Clicando aqui, você fará seu cadastro! que durará menos de 1 minutos, é rápido e fácil.
Mas se você já é registrado, clique aqui para fazer o login.
Pokémon Lunares
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Lunares

PPN
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Fala ai todo mundo!

Ir para baixo 
+5
Charge
Sir. Typlo
Ragna The Bloodedge
Fox
Tajima
9 participantes
AutorMensagem
Tajima
Membro
Membro
Tajima


Barra de warns :
Fala ai todo mundo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fala ai todo mundo! Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 28

Fala ai todo mundo! Empty
MensagemAssunto: Fala ai todo mundo!   Fala ai todo mundo! Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 9:00 pm

Olá pessoal! Eu sou o Tajima (you don't say?). Talvez alguns lembrem de mim de outro fórum (ou não né). Espero ter bons tempos aqui por bastante tempo! Flw!
Ir para o topo Ir para baixo
Fox
Membro
Membro
Fox


Barra de warns :
Fala ai todo mundo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fala ai todo mundo! Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 42
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 25

Fala ai todo mundo! Empty
MensagemAssunto: Re: Fala ai todo mundo!   Fala ai todo mundo! Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 9:30 pm

dae cara, eu já ouvi falar de você , bem-vindo
Ir para o topo Ir para baixo
Ragna The Bloodedge
Membro
Membro
Ragna The Bloodedge


Frase pessoal : brb
Barra de warns :
Fala ai todo mundo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fala ai todo mundo! Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 55
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 25

Fala ai todo mundo! Empty
MensagemAssunto: Re: Fala ai todo mundo!   Fala ai todo mundo! Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 10:54 pm

Acho que já vi você em algum lugar, mas sei lá, bem vindo oh0
Ir para o topo Ir para baixo
Sir. Typlo
Membro
Membro
Sir. Typlo


Frase pessoal : ~Gekokujou!
Barra de warns :
Fala ai todo mundo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fala ai todo mundo! Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 26

Fala ai todo mundo! Empty
MensagemAssunto: Re: Fala ai todo mundo!   Fala ai todo mundo! Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 11:32 pm

Já te vi em outro fórum, acho, Sei lá
Bem vindo ae.
Ir para o topo Ir para baixo
Charge
Membro
Membro
Charge


Frase pessoal : Daora /todos
Barra de warns :
Fala ai todo mundo! Left_bar_bleue1 / 101 / 10Fala ai todo mundo! Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 76
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 24

Fala ai todo mundo! Empty
MensagemAssunto: Re: Fala ai todo mundo!   Fala ai todo mundo! Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 6:08 am

Bem vindo -q
Ir para o topo Ir para baixo
Jetto
Membro
Membro
Jetto


Frase pessoal : Boa Sorte, Charlie!
Barra de warns :
Fala ai todo mundo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fala ai todo mundo! Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 25

Fala ai todo mundo! Empty
MensagemAssunto: Re: Fala ai todo mundo!   Fala ai todo mundo! Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 6:10 am

Nunca te vi, seja Bem Vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Administrador
Administrador
Kurosaki Lucas


Barra de warns :
Fala ai todo mundo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fala ai todo mundo! Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 173
Data de inscrição : 10/10/2011

Fala ai todo mundo! Empty
MensagemAssunto: Re: Fala ai todo mundo!   Fala ai todo mundo! Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 6:53 am

O Tajima é old na mitologia. hehe
Enfim, foi ele quem criou o JdD da melhor máfia que já teve, MS, Ferolimaster, eu, Perry, Fred Grotle, e outros que não lembro, mas enfim.
Seja bem-vindo, Tajima, bro! Espero que você possa aqui encontrar algo para distraí-lo mais, algo que possa te manter ativo e enfim, se divertir demais, mas lembre-se de respeitar as regras e se possível, e mais importante, de fazer amigos aqui também, tem bastante gente legal! Se precisar de ajuda, não hesite em encher o saco de um moderador, e se tem alguma queixa, fale comigo ou o Slip.
Até mais! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Tajima
Membro
Membro
Tajima


Barra de warns :
Fala ai todo mundo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fala ai todo mundo! Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 28

Fala ai todo mundo! Empty
MensagemAssunto: Re: Fala ai todo mundo!   Fala ai todo mundo! Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 5:41 pm

Obrigado a todos pelas boas vindas e pode deixar Kurow, farei o possível para ficar muito ativo!
Ir para o topo Ir para baixo
UnderB
Membro
Membro
UnderB


Barra de warns :
Fala ai todo mundo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fala ai todo mundo! Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 128
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 26

Fala ai todo mundo! Empty
MensagemAssunto: Re: Fala ai todo mundo!   Fala ai todo mundo! Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 5:48 pm

Nunca te vi antes, mas enfim, bem vindo
Ir para o topo Ir para baixo
Leo
Membro
Membro
Leo


Barra de warns :
Fala ai todo mundo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fala ai todo mundo! Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 25

Fala ai todo mundo! Empty
MensagemAssunto: Re: Fala ai todo mundo!   Fala ai todo mundo! Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 6:36 pm

Me lembro de você do JdD. Bem vindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fala ai todo mundo! Empty
MensagemAssunto: Re: Fala ai todo mundo!   Fala ai todo mundo! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fala ai todo mundo!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Lunares :: Off Área :: Oi!-
Ir para: