Pokémon Lunares
Olá, caro visitante!
Primeiramente, obrigado pela visita, mas agora preciso saber se já é registrado. Então, já é? Não!? Porque está aí perdendo tempo, cadastre-se logo no nosso fórum para interagir com outras pessoas e eu lhe garanto que terá muito diversão. Clicando aqui, você fará seu cadastro! que durará menos de 1 minutos, é rápido e fácil.
Mas se você já é registrado, clique aqui para fazer o login.
Pokémon Lunares
Olá, caro visitante!
Primeiramente, obrigado pela visita, mas agora preciso saber se já é registrado. Então, já é? Não!? Porque está aí perdendo tempo, cadastre-se logo no nosso fórum para interagir com outras pessoas e eu lhe garanto que terá muito diversão. Clicando aqui, você fará seu cadastro! que durará menos de 1 minutos, é rápido e fácil.
Mas se você já é registrado, clique aqui para fazer o login.
Pokémon Lunares
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Lunares

PPN
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Umas galeria l0k4

Ir para baixo 
+3
Gabrieltz
Sir. Typlo
Deivide
7 participantes
AutorMensagem
Deivide
Membro
Membro
Deivide


Barra de warns :
Umas galeria l0k4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Umas galeria l0k4 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/02/2012

Umas galeria l0k4 Empty
MensagemAssunto: Umas galeria l0k4   Umas galeria l0k4 Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 7:06 pm

Tags

Spoiler:


Avatares

Spoiler:

Ainda não tenho o PS nesse PC então sem tags/avatares novos por enquanto.

Ir para o topo Ir para baixo
Sir. Typlo
Membro
Membro
Sir. Typlo


Frase pessoal : ~Gekokujou!
Barra de warns :
Umas galeria l0k4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Umas galeria l0k4 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 26

Umas galeria l0k4 Empty
MensagemAssunto: Re: Umas galeria l0k4   Umas galeria l0k4 Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 7:26 pm

Dahora esse avatar do Ninja/Aventureiro/LoL ou seja lá o que é isso.

A Tag do Metric ficou bem simples, nem tem o que comentar. A do Pichu e do Espeon ficaram dahoras, mas acho que você exagerou um pouco nas Collages na do Espeon, não que tenha ficado ruim, só podia ter usado outras coisas, sei lá. Boa tipografia.

O avatar do maninho de Hoenn ficou com um BG bem simples e podia ter sido sem borda. Sei lá, acho avatares com borda feio. Esse outro avatar ficou muito foda, sério. Esse recorte atrás da render ficou muito bom, se o BG fosse um pouco mais trabalhado estaria mais foda ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrieltz
Membro
Membro
Gabrieltz


Frase pessoal : The victorious of Ny
Barra de warns :
Umas galeria l0k4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Umas galeria l0k4 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 77
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 24

Umas galeria l0k4 Empty
MensagemAssunto: Re: Umas galeria l0k4   Umas galeria l0k4 Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 10:21 am

Umas galeria l0k4 Rubyr1
Umas galeria l0k4 Pichu2o
Posso usar??
Ir para o topo Ir para baixo
~Pedrowz
Membro
Membro
~Pedrowz


Barra de warns :
Umas galeria l0k4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Umas galeria l0k4 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/02/2012

Umas galeria l0k4 Empty
MensagemAssunto: Re: Umas galeria l0k4   Umas galeria l0k4 Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 3:13 pm

Dae Davi, gostei do seu avatar do Ike, a pen tool com pattern caiu muito bem, meu Deus do céu, melhor avatar seu até agora !
A sign da banda ai ficou bem simples, não gostei dos fractals/bolinhas.
A sign do Pichu ficou boa, collages bem colocados, render boa, só achei que faltou gradients e um BG que caisse melhor, digo o mesmo pra sign do espeon.
O avatar do Brendan, achei o bg meio estranho e com borda ruim, se colocasse em Soft Light, ficarei melhor, mas bom tratamento e iluminação
Ir para o topo Ir para baixo
Deivide
Membro
Membro
Deivide


Barra de warns :
Umas galeria l0k4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Umas galeria l0k4 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/02/2012

Umas galeria l0k4 Empty
MensagemAssunto: Re: Umas galeria l0k4   Umas galeria l0k4 Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 4:16 pm

Sir. Typlo escreveu:
Dahora esse avatar do Ninja/Aventureiro/LoL ou seja lá o que é isso.

A Tag do Metric ficou bem simples, nem tem o que comentar. A do Pichu e do Espeon ficaram dahoras, mas acho que você exagerou um pouco nas Collages na do Espeon, não que tenha ficado ruim, só podia ter usado outras coisas, sei lá. Boa tipografia.

O avatar do maninho de Hoenn ficou com um BG bem simples e podia ter sido sem borda. Sei lá, acho avatares com borda feio. Esse outro avatar ficou muito foda, sério. Esse recorte atrás da render ficou muito bom, se o BG fosse um pouco mais trabalhado estaria mais foda ainda.

É um cara do Fire Emblem: Path of Radiance e Radiant Dawn também. Editei o cabelo e a cor dos olhos pra bater com o meu char no RPG da R1 (pokémanz).

Eu upei a da Metric errada, ela tinha alguns efeitos a mais. Só foi um teste de iluminação e tal, na verdade. A do Pichu foi mais pra teste também, e acabei ficando em segundo no SOTW. lol. A do Espeon eu realmente gostei, fiz com a ajuda do caio (caiol0k0). Mas sei lá.

Ele sem borda ficou horrível. Tive que colocar uma borda ali pra aliviar. O Avatar do Ike eu fiz em uns 5 minutos, re-usei todos os efeitos da do Ruby.

Gabrieltz escreveu:
Umas galeria l0k4 Rubyr1
Umas galeria l0k4 Pichu2o
Posso usar??

Infelizmente eles já tem dono.

~Pedrowz escreveu:
Dae Davi, gostei do seu avatar do Ike, a pen tool com pattern caiu muito bem, meu Deus do céu, melhor avatar seu até agora !
A sign da banda ai ficou bem simples, não gostei dos fractals/bolinhas.
A sign do Pichu ficou boa, collages bem colocados, render boa, só achei que faltou gradients e um BG que caisse melhor, digo o mesmo pra sign do espeon.
O avatar do Brendan, achei o bg meio estranho e com borda ruim, se colocasse em Soft Light, ficarei melhor, mas bom tratamento e iluminação

Também achei, esse avatar ficou lindo.
--
Esqueci dos meus gradients nessa sign. Se eu tivesse o PSD até colocava, mas tarde demais.
--

-------------------------------------------------------------------------------------

Só fiz essa sign pra comentar aqui mesmo, e pra testar um efeito com Clouds (que saiu de um jeito estupendo).

Umas galeria l0k4 Skyrimq

Gostei tanto que fiz um wallpaper:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
UnderB
Membro
Membro
UnderB


Barra de warns :
Umas galeria l0k4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Umas galeria l0k4 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 128
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 26

Umas galeria l0k4 Empty
MensagemAssunto: Re: Umas galeria l0k4   Umas galeria l0k4 Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 5:37 pm

Essa sign do Skyrim eu achei bem daora, curti o tratamento dela, só achei que ela ficou meio vazia, mesmo com a tipografia ali do lado, de resto tá perfeito
Ir para o topo Ir para baixo
Fritz
Membro
Membro
Fritz


Barra de warns :
Umas galeria l0k4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Umas galeria l0k4 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 25

Umas galeria l0k4 Empty
MensagemAssunto: Re: Umas galeria l0k4   Umas galeria l0k4 Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 10:36 am

Davee \o

HUm.. Curti bem mais o wall do que a sign. O wall ficou bem clean, com tratamento legal e talz. E como o Leo disse, ficou bem vazio, mesmo com a tipo ali. Bom isso não tirou a beleza da sign, ela ta linda, só ficou meio vazia mesmo :3


Última edição por Dluka em Ter Mar 06, 2012 5:42 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : @Dluka - Desabilite a assinatura na Fan Área!)
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Administrador
Administrador
Kurosaki Lucas


Barra de warns :
Umas galeria l0k4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Umas galeria l0k4 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 173
Data de inscrição : 10/10/2011

Umas galeria l0k4 Empty
MensagemAssunto: Re: Umas galeria l0k4   Umas galeria l0k4 Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 12:55 pm

. Na boa, eu também gostei muito desse seu avatar atual, não tem nada que eu possa apontar que não tenha gostado ficou bem daora, Davi. bem daora mesmo.
. A sign do Skyrim ficou foda também, achei que esses efeitos nébulas que você jogou aí entrou em boa sincronia com a render e o bg está daorinha. Se quisesse trabalhar um pouco mais, acho que seria só na composição em algumas partes do bg, mas dessa forma ficou uma boa fanart também.
. O wall não tenho muito o que falar, ficou bem maneiro simples desse jeito. Walls não devem ter muitas coisas mesmo, só um destaque no tema principal, e você o fez. Parabéns aê!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Umas galeria l0k4 Empty
MensagemAssunto: Re: Umas galeria l0k4   Umas galeria l0k4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Umas galeria l0k4
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Galeria do Slip
» Galeria do Matt

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Lunares :: Designer Área :: Feirinha-
Ir para: