Pokémon Lunares
Olá, caro visitante!
Primeiramente, obrigado pela visita, mas agora preciso saber se já é registrado. Então, já é? Não!? Porque está aí perdendo tempo, cadastre-se logo no nosso fórum para interagir com outras pessoas e eu lhe garanto que terá muito diversão. Clicando aqui, você fará seu cadastro! que durará menos de 1 minutos, é rápido e fácil.
Mas se você já é registrado, clique aqui para fazer o login.
Pokémon Lunares
Olá, caro visitante!
Primeiramente, obrigado pela visita, mas agora preciso saber se já é registrado. Então, já é? Não!? Porque está aí perdendo tempo, cadastre-se logo no nosso fórum para interagir com outras pessoas e eu lhe garanto que terá muito diversão. Clicando aqui, você fará seu cadastro! que durará menos de 1 minutos, é rápido e fácil.
Mas se você já é registrado, clique aqui para fazer o login.
Pokémon Lunares
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Lunares

PPN
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Eu li e concordo com os Termos de Concordância

Ir para baixo 
+3
UnderB
Slip1O
Deivide
7 participantes
AutorMensagem
Deivide
Membro
Membro
Deivide


Barra de warns :
Eu li e concordo com os Termos de Concordância Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu li e concordo com os Termos de Concordância Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/02/2012

Eu li e concordo com os Termos de Concordância Empty
MensagemAssunto: Eu li e concordo com os Termos de Concordância   Eu li e concordo com os Termos de Concordância Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 6:57 pm

Não, eu não vou ler as regras

boa noite
Ir para o topo Ir para baixo
Slip1O
Moderador Geral
Moderador Geral
Slip1O


Frase pessoal : ;~~ e (&)
Barra de warns :
Eu li e concordo com os Termos de Concordância Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu li e concordo com os Termos de Concordância Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 176
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29

Eu li e concordo com os Termos de Concordância Empty
MensagemAssunto: Re: Eu li e concordo com os Termos de Concordância   Eu li e concordo com os Termos de Concordância Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 7:00 pm

Sim, leia as regras, isso ajuda.
Bem vindo, siga as regras, seja feliz e ativo no fórum :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://slip1o.deviantart.com/
UnderB
Membro
Membro
UnderB


Barra de warns :
Eu li e concordo com os Termos de Concordância Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu li e concordo com os Termos de Concordância Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 128
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 26

Eu li e concordo com os Termos de Concordância Empty
MensagemAssunto: Re: Eu li e concordo com os Termos de Concordância   Eu li e concordo com os Termos de Concordância Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 7:11 pm

Dae cara, bem vindo
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Administrador
Administrador
Kurosaki Lucas


Barra de warns :
Eu li e concordo com os Termos de Concordância Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu li e concordo com os Termos de Concordância Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 173
Data de inscrição : 10/10/2011

Eu li e concordo com os Termos de Concordância Empty
MensagemAssunto: Re: Eu li e concordo com os Termos de Concordância   Eu li e concordo com os Termos de Concordância Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 7:12 pm

Davi já é old, mano, entende das regras sem nem mesmo lê-las e tudo mais. Vou pedir apenas que use no máximo um avatar de 160 px de largura que é o máximo permitido aqui. c:
Quanto a altura, pode ir até 400.

Enfim, bem vindo ae Deivide / Davi! Espero que possa se divertir por aqui com o pessoal também e até pensar melhor sobre alguns membros! o/
Go postar fanarts. :D
Ir para o topo Ir para baixo
Sir. Typlo
Membro
Membro
Sir. Typlo


Frase pessoal : ~Gekokujou!
Barra de warns :
Eu li e concordo com os Termos de Concordância Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu li e concordo com os Termos de Concordância Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 26

Eu li e concordo com os Termos de Concordância Empty
MensagemAssunto: Re: Eu li e concordo com os Termos de Concordância   Eu li e concordo com os Termos de Concordância Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 7:18 pm

KurosakilLucas+ escreveu:
Davi já é old, mano, entende das regras sem nem mesmo lê-las e tudo mais. Vou pedir apenas que use no máximo um avatar de 160 px de largura que é o máximo permitido aqui. c:
Quanto a altura, pode ir até 400.

As regras dizem 150 px de largura Laughing
Tem que ver issaê.


Anyway, Bem vindo ai Davi.
Dahora seu avatar.
Ir para o topo Ir para baixo
Fox
Membro
Membro
Fox


Barra de warns :
Eu li e concordo com os Termos de Concordância Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu li e concordo com os Termos de Concordância Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 42
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 25

Eu li e concordo com os Termos de Concordância Empty
MensagemAssunto: Re: Eu li e concordo com os Termos de Concordância   Eu li e concordo com os Termos de Concordância Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 9:38 pm

bem-vindo ae cara de quem sou poser
Ir para o topo Ir para baixo
Charge
Membro
Membro
Charge


Frase pessoal : Daora /todos
Barra de warns :
Eu li e concordo com os Termos de Concordância Left_bar_bleue1 / 101 / 10Eu li e concordo com os Termos de Concordância Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 76
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 24

Eu li e concordo com os Termos de Concordância Empty
MensagemAssunto: Re: Eu li e concordo com os Termos de Concordância   Eu li e concordo com os Termos de Concordância Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 6:10 am

Dae, bem vindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eu li e concordo com os Termos de Concordância Empty
MensagemAssunto: Re: Eu li e concordo com os Termos de Concordância   Eu li e concordo com os Termos de Concordância Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eu li e concordo com os Termos de Concordância
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Lunares :: Off Área :: Oi!-
Ir para: