Pokémon Lunares
Olá, caro visitante!
Primeiramente, obrigado pela visita, mas agora preciso saber se já é registrado. Então, já é? Não!? Porque está aí perdendo tempo, cadastre-se logo no nosso fórum para interagir com outras pessoas e eu lhe garanto que terá muito diversão. Clicando aqui, você fará seu cadastro! que durará menos de 1 minutos, é rápido e fácil.
Mas se você já é registrado, clique aqui para fazer o login.
Pokémon Lunares
Olá, caro visitante!
Primeiramente, obrigado pela visita, mas agora preciso saber se já é registrado. Então, já é? Não!? Porque está aí perdendo tempo, cadastre-se logo no nosso fórum para interagir com outras pessoas e eu lhe garanto que terá muito diversão. Clicando aqui, você fará seu cadastro! que durará menos de 1 minutos, é rápido e fácil.
Mas se você já é registrado, clique aqui para fazer o login.
Pokémon Lunares
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Lunares

PPN
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Eletric Galery

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Charge
Membro
Membro
Charge


Frase pessoal : Daora /todos
Barra de warns :
Eletric Galery Left_bar_bleue1 / 101 / 10Eletric Galery Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 76
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 24

Eletric Galery Empty
MensagemAssunto: Eletric Galery   Eletric Galery Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 3:30 pm

Eletric Galery.

Citação :
Avatares e Icons.
Spoiler:

Signs
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Slip1O
Moderador Geral
Moderador Geral
Slip1O


Frase pessoal : ;~~ e (&)
Barra de warns :
Eletric Galery Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eletric Galery Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 176
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29

Eletric Galery Empty
MensagemAssunto: Re: Eletric Galery   Eletric Galery Icon_minitimeSáb Fev 18, 2012 3:04 pm

Charge ;~~
Comentando uma por uma:
1º Ava: Ficou legal, só achei simples demais, mesmo sendo um avatar.
2º Ava: Lol render vertical, vou roubar essa idéia. A primeira coisa que estranhei foi a nebula, ela embaçou o avatar, deixando as cores mortas, foi uma ideia boa deixar a render em vertical, pelo menos eu gostei disso. A tipo ficou grande também, tirando o que falei o resto ta bom.
3º Ava: Muito legal esse avatar vey, ficou tudo legal ae, o BG, a ilu e as collages ficaram bem e combinando com tudo, o smudge que você deu na render também ajudou.

1º Sign: Bem, eu não gostei não Charge :/, ficou simples demais, a stock ta pouco trabalhada, só deu uma desfocada no fundo deixando o Ash e o Pikachu mais nítidos na imagem, isso foi até bom, mais faltou tratamento e efeitos na sign, a tipografia também não ficou boa não :/
2º Sign: :O que legal, veyo eu gostei dessa sign, ficou simples, mesmo assim não deixou de ser dahora. A tipografia foi o que mais curti ae, e o BG todo nebulado ta lindo, só acho que faltou mais destaque na render.
É isso, continue a postar mais artes heim Yan, flws ;~~
Ir para o topo Ir para baixo
http://slip1o.deviantart.com/
UnderB
Membro
Membro
UnderB


Barra de warns :
Eletric Galery Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eletric Galery Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 128
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 26

Eletric Galery Empty
MensagemAssunto: Re: Eletric Galery   Eletric Galery Icon_minitimeDom Fev 19, 2012 12:23 am

Certo, vim comentar.
Esse avatar do Salamence eu não gostei, achei o BG bem precário e o tratamento também, a tipografia foi o que deu um "tchan" melhor no avatar. Esse avatar do Jet que ficou foda, a render de lado ficou muito boa, a iluminação também, só achei que esses pontinhos ficaram meio estranhas, e de novo, sua tipografia saiu perfeita. O avatar do Gumball ficou bom também, mas, de novo, achei o BG muito simples, e essa repetição da render ficou bem estranha, mas gostei da tipo. Essa sign do Ash não ficou muito boa, o smudge nas árvores ficou bem estranho, sem contar que a qualidade não é das melhores, e dessa vez a tipografia não foi muito boa. Essa sign do Nero cara, eu sempre achei sua melhor sign, a tipografia tá ótima e esse tratamento, putz, me impressionei quando você a fez. Essa dos Kingdon's eu gostei, blendou bem as renders com o BG, curti muito a tipografia e a iluminação tá perfeita, parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
Charge
Membro
Membro
Charge


Frase pessoal : Daora /todos
Barra de warns :
Eletric Galery Left_bar_bleue1 / 101 / 10Eletric Galery Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 76
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 24

Eletric Galery Empty
MensagemAssunto: Re: Eletric Galery   Eletric Galery Icon_minitimeDom Fev 19, 2012 8:39 am

Valeu, amo todos vocês

Eletric Galery Novo1cEletric Galery Novo3
Ir para o topo Ir para baixo
Slip1O
Moderador Geral
Moderador Geral
Slip1O


Frase pessoal : ;~~ e (&)
Barra de warns :
Eletric Galery Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eletric Galery Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 176
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29

Eletric Galery Empty
MensagemAssunto: Re: Eletric Galery   Eletric Galery Icon_minitimeDom Fev 19, 2012 8:58 am

Ficaram 1O!, adorei os avatares de novo membro, vo até usar depois ^^
Parabéns Yan ô/
Ir para o topo Ir para baixo
http://slip1o.deviantart.com/
Charge
Membro
Membro
Charge


Frase pessoal : Daora /todos
Barra de warns :
Eletric Galery Left_bar_bleue1 / 101 / 10Eletric Galery Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 76
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 24

Eletric Galery Empty
MensagemAssunto: Re: Eletric Galery   Eletric Galery Icon_minitimeDom Fev 19, 2012 6:07 pm

Valeu Slip <3
Minha ID do dA:
Spoiler:
Eletric Galery Soul_eater___tag_by_charginho-d4q8n18
Ir para o topo Ir para baixo
Fritz
Membro
Membro
Fritz


Barra de warns :
Eletric Galery Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eletric Galery Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 25

Eletric Galery Empty
MensagemAssunto: Re: Eletric Galery   Eletric Galery Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 11:01 am

Bom, na ID do dA. Não curti, tipo a nébula que usou, deu um efeito névoa que deixou a bunda mais a mostra do que o rosto .-. E a Tipografia, não gostei muito do efeito, usou cores muito diferentes, e a quando a troca de cor é feita, dá um efeito estranho.


A sign também não curti. Ficou muito sem vida, o tom de bege fez isso, também nao gostei do tratamento, poderia arriscar uma tipografia ai.


Última edição por Dluka em Ter Mar 06, 2012 5:34 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : @Dluka - Desabilite a assinatura na Fan Área!)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eletric Galery Empty
MensagemAssunto: Re: Eletric Galery   Eletric Galery Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eletric Galery
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Lunares :: Designer Área :: Feirinha-
Ir para: