Pokémon Lunares
Olá, caro visitante!
Primeiramente, obrigado pela visita, mas agora preciso saber se já é registrado. Então, já é? Não!? Porque está aí perdendo tempo, cadastre-se logo no nosso fórum para interagir com outras pessoas e eu lhe garanto que terá muito diversão. Clicando aqui, você fará seu cadastro! que durará menos de 1 minutos, é rápido e fácil.
Mas se você já é registrado, clique aqui para fazer o login.
Pokémon Lunares
Olá, caro visitante!
Primeiramente, obrigado pela visita, mas agora preciso saber se já é registrado. Então, já é? Não!? Porque está aí perdendo tempo, cadastre-se logo no nosso fórum para interagir com outras pessoas e eu lhe garanto que terá muito diversão. Clicando aqui, você fará seu cadastro! que durará menos de 1 minutos, é rápido e fácil.
Mas se você já é registrado, clique aqui para fazer o login.
Pokémon Lunares
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Lunares

PPN
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Like a Simple

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Sir. Typlo
Membro
Membro
Sir. Typlo


Frase pessoal : ~Gekokujou!
Barra de warns :
Like a Simple Left_bar_bleue0 / 100 / 10Like a Simple Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 26

Like a Simple Empty
MensagemAssunto: Like a Simple   Like a Simple Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 2:59 pm

Yep, estou aqui também :3

Avatares~
Spoiler:

Tags~
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Slip1O
Moderador Geral
Moderador Geral
Slip1O


Frase pessoal : ;~~ e (&)
Barra de warns :
Like a Simple Left_bar_bleue0 / 100 / 10Like a Simple Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 176
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29

Like a Simple Empty
MensagemAssunto: Re: Like a Simple   Like a Simple Icon_minitimeSáb Fev 18, 2012 2:42 pm

Eae Typlo :~~
Vou comentar uma por uma, começando pelos avatares:
1ºAva e Sign: Olha, eu não gostei muito do avatar não, acho que se tivesse a ilu que usou na sign ficaria melhor, agora a sign ficou muito legal, as collages ajudaram bastante na complementação da sign e a iluminação vinda da esquerda ta linda demais :3

2º Ava e Sign: Esse avatar ta fabuloso vey, na boa, ficou muito perfeito, não tenho palavras para ele :O. E a sign a mesma coisa, ficou muito show e bem trabalhada, mais uma vez me deixou sem palavras :]

3º Ava e Sign: Bem, o avatar ficou bom, só achei o BG meio vazio, mais como é um avatar não se pode cobrar muita coisa. A sign ficou dahora, gostei da sombra que fez pra render e do tratamento que fez, a única coisa que não curti foi a collage verde superior, não se encaixou bem no BG, tirando ficou tudo muito bem feito.
Você capricha muito Typlo, gosto das suas artes e espero ver mais heim :3
Flws ;~~
Ir para o topo Ir para baixo
http://slip1o.deviantart.com/
UnderB
Membro
Membro
UnderB


Barra de warns :
Like a Simple Left_bar_bleue0 / 100 / 10Like a Simple Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 128
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 26

Like a Simple Empty
MensagemAssunto: Re: Like a Simple   Like a Simple Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 5:28 pm

Vou comentar as que mais gostei, ok.

Aquele avatar da Luka cara, eu adorei ele, sério. O tratamento tá perfeito, só achei o BG meio simples, mas isso não arruinou nada <:
A sign do Trap eu adorei também, achei ela bem composta, houve uma certa monocoloridade, mas isso não foi problema agora <:
A sign do Vocaloid eu gostei também, achei ela bem boa, o tratamento ficou muito foda, e o BG foi o melhor, blendou perfeitamente com a sign, parabéns <:
Ir para o topo Ir para baixo
Fritz
Membro
Membro
Fritz


Barra de warns :
Like a Simple Left_bar_bleue0 / 100 / 10Like a Simple Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 25

Like a Simple Empty
MensagemAssunto: Re: Like a Simple   Like a Simple Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 11:31 am

Não comentarei o set do cara azul ali, só não gostei muito :/

O avatar da menina ali, gostei, gostei muito. muito lindo. Tratamento, iluminação e talz. Gostei :3

O avatar do Ryan. LIIIIIIIIIIINDO. Sem muito o que dizer. Simples e bonito *-*

Na 2ª sign. Curti. Tratamento, nébula, só o BG que não curti muito :/

Sign do Ryan, foi a que eu mais gostei, mais linda que o avatar :3 Só não curti a C4d (?) ali que o Ryan ta olhando.
De resto Gostei MUITO MUITO MUITO, tudo muito bem usado. Ficou com uma interação incrivel.


Última edição por Dluka em Ter Mar 06, 2012 5:39 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : @Dluka - Desabilite a assinatura na Fan Área!)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Like a Simple Empty
MensagemAssunto: Re: Like a Simple   Like a Simple Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Like a Simple
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Lunares :: Designer Área :: Feirinha-
Ir para: