Pokémon Lunares
Olá, caro visitante!
Primeiramente, obrigado pela visita, mas agora preciso saber se já é registrado. Então, já é? Não!? Porque está aí perdendo tempo, cadastre-se logo no nosso fórum para interagir com outras pessoas e eu lhe garanto que terá muito diversão. Clicando aqui, você fará seu cadastro! que durará menos de 1 minutos, é rápido e fácil.
Mas se você já é registrado, clique aqui para fazer o login.

Pokémon Lunares

PPN
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 The Brothers Legend

Ir em baixo 
AutorMensagem
Mr. Black
Membro
Membro
avatar

Barra de warns :
0 / 100 / 10

Masculino Mensagens : 45
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 20

MensagemAssunto: The Brothers Legend   Seg Jun 18, 2012 5:05 pm

Vamos animar essa área né pessoal. Eu vi que a área estava parada e tinha uma fic pronta, então decidi postar. Bom, é só e espero comments.

Prólogo

O sol brilhava forte, a arena pegava fogo. De um lado estava o campeão Alder e de outro uma pequena e dócil garota chamada Mila.

Mila possuía cabelos longos e pretos, tinha olhos azuis. Vestia um vestido rosa e um chapéu verde, com um Serperior, seu Pokémon inicial.

- Leavanny, Razor Leaf! - Ordenou a garota calmamente, afinal, tinha mais um Pokémon e esse estava com o HP utilizável ainda.

O golpe desferiu-se perfeitamente em Volcarona, que mesmo o golpe sendo quatro vezes mais fraco no Pokémon Inseto/Fogo, arrancou um bom dano dele.

- Volcarona, Overheat! - Ordenou Alder, que demonstrava nervosismo.

O Pokémon então lançou uma poderosa “rajada” de fogo, que se acertasse o Pokémon, lhe debilitaria instantaneamente, mesmo se ele estivesse com o HP bom, afinal, o golpe arranca cento e quarenta de dano vezes quatro, pelo Pokémon ter dupla fraqueza a ataques de fogo.

Então o golpe atingiu em cheio Leavanny, que caiu nocauteado no chão. A garota o retornou para a Poké-ball e lançou outra Poké-ball. Dela saiu uma espécie de cobra, era um Serperior.

A plateia olhou meio estranho, afinal a garota com a vitória parcialmente nas mãos, contra um Pokémon Bug/Fire querer colocar um Pokémon de grama não daria certo.

- Solarbeam! - Ordenou rapidamente a garota.

O golpe acertou Volcarona, que mesmo sendo “forte” a ataques de grama, sofreu muito dano.

- Whrilwind! - Ordenou o campeão.
- Dig! - Ordenou calmamente a garota.

Volcarona tentou fazer um forte vento para jogar Serperior longe e preparar um golpe contra ele, mas a garota foi esperta e mandou o Pokémon cavar como movimento esquiva, depois que o Pokémon serpente subiu, acertou a cauda na cabeça do inseto.

- Leaf Tornado. - Ordenou muito calmamente a garota.
- Faça alguma coisa. Flamethrower! Sei lá! - Gritava Alder, expressando total nervosismo, pois suas mãos estavam totalmente trêmulas.

A serpente lançou um tornado de folhas que aproveitando a imobilidade do outro Pokémon, o atingiu em cheio, nocauteando-o.

A plateia toda vibrou, pois a menina foi a primeira que conseguiu vencer Alder.

- Garota, parabéns. Você sabe utilizar estratégias. Eu achei totalmente pífia a sua atitude pôr o Serperior contra um Pokémon Bug/Fire.
- Será que tem como dar meu troféu e meu dinheiro rapidamente? - Perguntou Mila. - É que eu preciso resolver um negócio urgente na minha vida.
- Tudo bem, aqui está, seu troféu e seus dois mil Pokédólares.
- Garota, como se sente sendo campeã da liga e da Elite Four de Unova? - Perguntou uma repórter que estava no local.
- Sinto-me como nos outros dias quaisquer, a única coisa que vai mudar a minha vida é esse dinheiro que vai ajudar a minha família. - Disse a garota enquanto saía do local.
- Gothitelle, Teleport, para fora daqui. - Disse a garota jogando uma Poké-ball para o alto.

A garota estava em um local muito diferente, estava no Centro Pokémon de Castelia, a maior cidade do mundo Pokémon. A humilde garota até se perdia na gigantesca cidade, mesmo já tendo passado por lá quando ganhou sua terceira insígnia. Mila queria voltar logo para casa, pois queria ouvir os elogios de seus pais.

Então ela pediu para que seu Gothitelle se teletransportasse para o Centro Pokémon de Accumula Town, cidade com Centro Pokémon mais próxima da cidade de Nuvema, onde a garota morava.

Chegando lá, ela foi de a pé pela rota que liga Nuvema à Accumula, ela foi andando rapidamente para chegar mais rápido em casa.

(...)

- Minha filha, parabéns pra você. - Disse seu pai.
- Nem sei o que dizer de você, apenas que estou orgulhosa. - Disse a mãe enquanto beijava sua cabeça.
- Mãe, pai, como eu ganhei da Elite Four, eu ganhei dois mil Pokédólares, eu pensei que esse dinheiro poderia ajudar vocês a pagarem umas contas.
- Não ‘fia’, o dinheiro é seu.
- Mãe, eu insisto.
- Tudo bem minha filha, tudo bem.
- Eu fiquei sabendo de um negócio que nem sei como contar.
- O quê?
- Descobri que vocês são meus pais adotivos e que eu tenho um outro pai, uma outra mãe e que eu tenho um irmão perdido.

A mãe que estava abraçando-a, soltou-a rapidamente e olhou nos olhos dela, espantada.

CONTINUA...

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
The Brothers Legend
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Legend's Of Skyrim
» Legend of Mir
» Legend of Seiya RPG
» Legend Of Sacred Stones
» The Legend of Guardian

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Pokémon Lunares :: Writer Área :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: