Pokémon Lunares
Olá, caro visitante!
Primeiramente, obrigado pela visita, mas agora preciso saber se já é registrado. Então, já é? Não!? Porque está aí perdendo tempo, cadastre-se logo no nosso fórum para interagir com outras pessoas e eu lhe garanto que terá muito diversão. Clicando aqui, você fará seu cadastro! que durará menos de 1 minutos, é rápido e fácil.
Mas se você já é registrado, clique aqui para fazer o login.
Pokémon Lunares
Olá, caro visitante!
Primeiramente, obrigado pela visita, mas agora preciso saber se já é registrado. Então, já é? Não!? Porque está aí perdendo tempo, cadastre-se logo no nosso fórum para interagir com outras pessoas e eu lhe garanto que terá muito diversão. Clicando aqui, você fará seu cadastro! que durará menos de 1 minutos, é rápido e fácil.
Mas se você já é registrado, clique aqui para fazer o login.
Pokémon Lunares
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Lunares

PPN
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pokémons, Abilidades, Combinações e Itens Banidos de cada tier

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Dluka
Moderador Geral
Moderador Geral
Dluka


Frase pessoal : Daora a vida
Barra de warns :
Pokémons, Abilidades, Combinações e Itens Banidos de cada tier Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémons, Abilidades, Combinações e Itens Banidos de cada tier Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 75
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 25

Pokémons, Abilidades, Combinações e Itens Banidos de cada tier Empty
MensagemAssunto: Pokémons, Abilidades, Combinações e Itens Banidos de cada tier   Pokémons, Abilidades, Combinações e Itens Banidos de cada tier Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 8:18 pm

Uber
Nenhum pokémon é banido desta tier

Overused
Pokémons Banidos: Pokémons Pertencentes á tier uber
Combinações Banidas: Drizzle + Swift Swin

Borderline
Pokémons Banidos: Pokémons Pertencentes á tier uber e overused

Underused
Pokémons Banidos: Pokémons Pertencentes á tier Uber, Overused e Borderline
Abilidades Banidas: Snow Warning e Drought
Combinações Banidas: Drizzle + Swift Swin

Rarelyused
Pokémons Banidos: Pokémons Pertencentes á tier Uber, Overused, Borderline, Underused e Borderline 2
Abilidades Banidas: Snow Warning e Drought
Combinações Banidas: Drizzle + Swift Swin / Shell Smash + Baton Pass

Neverused
Pokémons Banidos: Pokémons Pertencentes á tier Uber, Overused, Borderline, Underused, Borderline 2 e Rarelyused
Abilidades Banidas: Snow Warning e Drought
Combinações Banidas: Drizzle + Swift Swin / Shell Smash + Baton Pass

Little Cup
Pokémons Banidos: Carvanha, Meditite, Scyther, Sneasel, Tangela, Vulpix e Yanma
Abilidades Banidas: Moody
Moves Banidos: Sonicboom, Dragon Rage, OHKO Moves (Sheer Cold, Horn Drill, Guillotine, Fissure, etc...) e Evasion Moves (Double Team e Minimize)
Itens Banidos: Berry Juice

Fonte: Smogon
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrieltz
Membro
Membro
Gabrieltz


Frase pessoal : The victorious of Ny
Barra de warns :
Pokémons, Abilidades, Combinações e Itens Banidos de cada tier Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémons, Abilidades, Combinações e Itens Banidos de cada tier Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 77
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 24

Pokémons, Abilidades, Combinações e Itens Banidos de cada tier Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémons, Abilidades, Combinações e Itens Banidos de cada tier   Pokémons, Abilidades, Combinações e Itens Banidos de cada tier Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 1:05 pm

Bem Borderline vai em UU e OU
só avisando
se eu estiver errado desculpa
Ir para o topo Ir para baixo
Dluka
Moderador Geral
Moderador Geral
Dluka


Frase pessoal : Daora a vida
Barra de warns :
Pokémons, Abilidades, Combinações e Itens Banidos de cada tier Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémons, Abilidades, Combinações e Itens Banidos de cada tier Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 75
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 25

Pokémons, Abilidades, Combinações e Itens Banidos de cada tier Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémons, Abilidades, Combinações e Itens Banidos de cada tier   Pokémons, Abilidades, Combinações e Itens Banidos de cada tier Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 2:12 pm

Gabrieltz escreveu:
Bem Borderline vai em UU e OU
só avisando
se eu estiver errado desculpa

Hã? Não deu pra entender nada doque você disse, lol

Acho que quis dizer que BL também tem Pokémon Ban em UU, no caso não, porque: Uber > OU > BL > UU > RU > BL2 > NU
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrieltz
Membro
Membro
Gabrieltz


Frase pessoal : The victorious of Ny
Barra de warns :
Pokémons, Abilidades, Combinações e Itens Banidos de cada tier Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémons, Abilidades, Combinações e Itens Banidos de cada tier Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 77
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 24

Pokémons, Abilidades, Combinações e Itens Banidos de cada tier Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémons, Abilidades, Combinações e Itens Banidos de cada tier   Pokémons, Abilidades, Combinações e Itens Banidos de cada tier Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 2:23 pm

Não,Bonderline é UU mais forte então ele se encaixa nos dois
Bem foi isso o que eu ouvi falar
Ir para o topo Ir para baixo
Dluka
Moderador Geral
Moderador Geral
Dluka


Frase pessoal : Daora a vida
Barra de warns :
Pokémons, Abilidades, Combinações e Itens Banidos de cada tier Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémons, Abilidades, Combinações e Itens Banidos de cada tier Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 75
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 25

Pokémons, Abilidades, Combinações e Itens Banidos de cada tier Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémons, Abilidades, Combinações e Itens Banidos de cada tier   Pokémons, Abilidades, Combinações e Itens Banidos de cada tier Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 6:12 pm

Gabrieltz escreveu:
Não,Bonderline é UU mais forte então ele se encaixa nos dois
Bem foi isso o que eu ouvi falar
Mas foi exatamente isso que eu disse, BL > UU. Mas não exatamente por isso ele tem que ter os UU Banidos na BL tier, até porque, não sei se você notou, mas as tiers banidas são somente as tiers que estão acima da tier dita (No caso, BL), e como BL está acima de UU (Já que BL é UU, só que mais forte [Como você disse.]), não leva UU ban. As únicas tiers que levariam UU ban nesse caso é BL2 (BL =/= BL2), RU e NU.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokémons, Abilidades, Combinações e Itens Banidos de cada tier Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémons, Abilidades, Combinações e Itens Banidos de cada tier   Pokémons, Abilidades, Combinações e Itens Banidos de cada tier Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémons, Abilidades, Combinações e Itens Banidos de cada tier
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Icon Pokemons Iniciais
» Icon Pokemons Lendarios
» (Tutorial) Evoluindo os pokémons em PMD
» [Tutorial]Melhores Pokemons in-game no Platinum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Lunares :: Área Competitiva :: Trainer Home :: Tiers-
Ir para: