Pokémon Lunares
Olá, caro visitante!
Primeiramente, obrigado pela visita, mas agora preciso saber se já é registrado. Então, já é? Não!? Porque está aí perdendo tempo, cadastre-se logo no nosso fórum para interagir com outras pessoas e eu lhe garanto que terá muito diversão. Clicando aqui, você fará seu cadastro! que durará menos de 1 minutos, é rápido e fácil.
Mas se você já é registrado, clique aqui para fazer o login.
Pokémon Lunares
Olá, caro visitante!
Primeiramente, obrigado pela visita, mas agora preciso saber se já é registrado. Então, já é? Não!? Porque está aí perdendo tempo, cadastre-se logo no nosso fórum para interagir com outras pessoas e eu lhe garanto que terá muito diversão. Clicando aqui, você fará seu cadastro! que durará menos de 1 minutos, é rápido e fácil.
Mas se você já é registrado, clique aqui para fazer o login.
Pokémon Lunares
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Lunares

PPN
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [OFICIAL] Bem vindo seja o Outono!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kurosaki Lucas
Administrador
Administrador
Kurosaki Lucas


Barra de warns :
[OFICIAL] Bem vindo seja o Outono! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Bem vindo seja o Outono! Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 173
Data de inscrição : 10/10/2011

[OFICIAL] Bem vindo seja o Outono! Empty
MensagemAssunto: [OFICIAL] Bem vindo seja o Outono!   [OFICIAL] Bem vindo seja o Outono! Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 6:29 pm

Olá galerinha da Lunares!

Bem, esse será um Concurso de Reposição de Banner (aquela imagem que fica bem ali em cima) da Pokémon Lunares, e como estamos perto do Outono esse será o tema que estamos buscando para colocar como novo Banner.

Ah, mas que coisa em Kuro, porque os próprios Designers não faz isso? Porque eu quero incentivar vocês a participar dos nossos Concursos e de alguma forma recompensá-los também, mas isso não impede dos Designers tentarem também, mas se você é bom e tem certeza que vai ganhar, não deixe de enviar!

[OFICIAL] Bem vindo seja o Outono! Lunassa
O tema dessa edição #01 será: Outono Pokémon!

Bom, explicarei o Concurso abaixo, junto com as regras, basicamente, o que eu falar abaixo também será regra:

• Provavelmente, ocasionalmente, haverá um concurso para a troca de banners, se não houver vencedores ou participantes, não haverá a troca de banners, permanecendo o antigo. E em algumas ocasiões, como no caso de troca de layout de aniversário e tudo mais.

• Porque organizar um concurso de troca de banners quando se tem uma equipe de Designers? Simples, pelo menos o layout do fórum eu gostaria de que os membros pudessem contribuir com o fórum, mas isso em nenhum momento impede de staffers participar de tal concurso. Portanto deem o melhor de si.

• Os banners deverão ter por obrigação a dimensão de 700x250. E o tema proposto deverá ser cumprido, não poderá fugir do tema de maneira alguma! Na tipografia também deve estar escrito de forma visível 'Pokémon Lunares'.

• Ao fazer o banner, você deve enviar para mim 'Kuro1O', ele pronto e com o título da mensagem assim: 'DC-BdM [mm/aa] - [Tema Proposto]'. (no local de mm/aa você deve colocar o mês e o ano organizado, ex: 02/12!)

• Vocês terão 14 dias para entregar o banner de vocês! E 7 dias para votar em qual será o melhor.

• É importante que na hora da votação não votem em si mesmo! Vocês deverão escolher apenas um dos banners e explicar o porque de acharem que ele que deve ser o próximo banner da Lunares, mas jamais revele qual é o seu ou vote nele!

• Por fim, o banner mais votado será o novo banner da Lunares, com troca prevista apenas para Junho que serão a data de lançamentos dos novos jogos e faremos um banner em comemoração a isso.

Portanto, que comecem as entregas e re-lembrando que TODOS OS STAFFERS ESTÃO PERMITIDOS A PARTICIPAR, assim como os membros.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFICIAL] Bem vindo seja o Outono!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bem vindo seja o Outono, Facebook e Twitter!
» Pokémon White & Black Two - SITE OFICIAL!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Lunares :: Designer Área :: Concursos-
Ir para: