Pokémon Lunares
Olá, caro visitante!
Primeiramente, obrigado pela visita, mas agora preciso saber se já é registrado. Então, já é? Não!? Porque está aí perdendo tempo, cadastre-se logo no nosso fórum para interagir com outras pessoas e eu lhe garanto que terá muito diversão. Clicando aqui, você fará seu cadastro! que durará menos de 1 minutos, é rápido e fácil.
Mas se você já é registrado, clique aqui para fazer o login.
Pokémon Lunares
Olá, caro visitante!
Primeiramente, obrigado pela visita, mas agora preciso saber se já é registrado. Então, já é? Não!? Porque está aí perdendo tempo, cadastre-se logo no nosso fórum para interagir com outras pessoas e eu lhe garanto que terá muito diversão. Clicando aqui, você fará seu cadastro! que durará menos de 1 minutos, é rápido e fácil.
Mas se você já é registrado, clique aqui para fazer o login.
Pokémon Lunares
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Lunares

PPN
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Galeria do Matt

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Matt~
Membro
Membro
Matt~


Frase pessoal : One does not simply
Barra de warns :
Galeria do Matt Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria do Matt Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29

Galeria do Matt Empty
MensagemAssunto: Galeria do Matt   Galeria do Matt Icon_minitimeQui Fev 16, 2012 12:01 pm

Hey! Bem-vindos a minha galeria. Assim como o Slipower, uso o GIMP para fazer meus trabalhos. Enjoy.

Avatares:

Icons:

Signs:

Estão livres pra deixar críticas ou sugestões =3


Última edição por Matt~ em Dom Fev 26, 2012 4:33 pm, editado 14 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Slip1O
Moderador Geral
Moderador Geral
Slip1O


Frase pessoal : ;~~ e (&)
Barra de warns :
Galeria do Matt Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria do Matt Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 176
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29

Galeria do Matt Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria do Matt   Galeria do Matt Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 8:27 am

Matt ô/
Galeria do Matt Arcanine_avatar_by_matthewsz-d4pdftk
Galeria do Matt Random_girl_avatar_by_matthewsz-d4mfrpj
Que lindas :O, a da menina com o Arcanine ficou muito linda, se fizesse uma iluminação ficaria perfeitona, serião.
Esse segundo ava também ta bem legal, mais podia ter arriscado uns efeitos pra deixar esse ava mais completo :]

Galeria do Matt Hatsune_miku_sign_by_matthewsz-d4o0fnm
Nossa vey, essa sign ta muito bela, eu adirei ela, toda colorida ficou muito boa, parabéns *.*
Flws ô/
Ir para o topo Ir para baixo
http://slip1o.deviantart.com/
UnderB
Membro
Membro
UnderB


Barra de warns :
Galeria do Matt Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria do Matt Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 128
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 26

Galeria do Matt Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria do Matt   Galeria do Matt Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 9:46 am

Aquele avatar do Chapeleiro Maluco eu não gostei tanto, gostei da render, mas do avatar em si não, achei o BG beeem escuro pra essa render, pra mim ago mais animado cairia bem, porque né, é o país das maravilhas, amigo, mas a tipografia tá bem boa (Qual a fonte?), digo o mesmo da sign com essa render. Aquele avatar do Arcanine eu gostei, mas não tanto, achei que ficou monocolor, a tipografia ficou bem blendada, e a iliuminação também, alguns Gradient Maps diferentes ajudariam. O avatar do Slash ficou bom também, curti pacas ele, a tipografia ficou win, sem contar esses efeitos, nossa, parabéns, esse avatar ficou winning. O avatar do Anonymous ficou meio estranho, primeiro, a render é uma boa escolha, mas não combina pra um avatar, a tipografia ficou meio invisível, e a borda muito grossa. Aquele avatar da garotinha ficou bom, mas não curti muito ele porque ele ficou bem simples, um tratamento melhor deixaria um efeito bom, até porque a render já é boa, sobre a sign com essa render eu achei que a sombra atrás da render meio que estragou, apenas isso. A sign do Slash ficou mais win que o avatar, aquele fundo simples que você pôs ficou foda, sem contar a tipografia, de novo. Aquela sign da Miku ficou meio estranha, primeiro, aquele arco iris ficou meio estranho, acho que foi um gradient map, essa borda também não combinou. O avatar do Transformers ou seja lá quem aquele robô é eu gostei, mas de novo, você pecou na borda, e achei ele meio saturado, sabe. A sign da LP ficou muito boa, você trabalha bem com stocks de pessoas, diferente de mim, que sou um horror com isso. A tipografia grande ficou boa, mas achei que você tá repetindo ela demais, mas enfim, gostei mesmo assim. A da Rukia eu não gostei, achei o BG precário, mas o tratamento ficou foda, sem contar a tipografia, parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
Matt~
Membro
Membro
Matt~


Frase pessoal : One does not simply
Barra de warns :
Galeria do Matt Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria do Matt Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29

Galeria do Matt Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria do Matt   Galeria do Matt Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 7:46 pm

Nova sign na galeria:

Já respondi por MP a pergunta do Leo / Under, mas pra quem tenha a dúvida e não queira repetir a pergunta, o nome da fonte é Alice in Wonderland, clique no nome pra ir pra página de download.

Vou procurar melhorar em todos os aspectos que vocês disseram.
Ir para o topo Ir para baixo
Slip1O
Moderador Geral
Moderador Geral
Slip1O


Frase pessoal : ;~~ e (&)
Barra de warns :
Galeria do Matt Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria do Matt Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 176
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29

Galeria do Matt Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria do Matt   Galeria do Matt Icon_minitimeSáb Fev 18, 2012 3:35 pm

:O Matt, essa sign ta muito legal vey, gostei do jogo de cores do BG, combinaram bem com a render, mais achei a borda grossa demais e vai por mim, isso não é bom! Acho que o que falta ae é uma iluminação mesmo.
Quero ver mais artes suas na próxima atualização, gogo GIMPear Matt :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://slip1o.deviantart.com/
Matt~
Membro
Membro
Matt~


Frase pessoal : One does not simply
Barra de warns :
Galeria do Matt Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria do Matt Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29

Galeria do Matt Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria do Matt   Galeria do Matt Icon_minitimeDom Fev 19, 2012 4:04 pm

eu fiz sim, iluminação naquela sign, e escurecimento também, só pra focar em que partes a render tem a luz.

Nova Sign na Galeria:

=3
Ir para o topo Ir para baixo
Slip1O
Moderador Geral
Moderador Geral
Slip1O


Frase pessoal : ;~~ e (&)
Barra de warns :
Galeria do Matt Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria do Matt Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 176
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29

Galeria do Matt Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria do Matt   Galeria do Matt Icon_minitimeDom Fev 19, 2012 4:25 pm

Gostei da sign, o problema é que a sign ficou bem saturada, essa diferente das outras ta bem simples, mesmo para uma stock, poderia ter tentando adicionar uma nebula ou qualquer outra coisa só pra completar mais a arte saka. A tipografia ficou bem posicionada e as letrinhas japonesas (chinesas seilá) fou uma boa, ficou bem legal a sign.
Ir para o topo Ir para baixo
http://slip1o.deviantart.com/
Matt~
Membro
Membro
Matt~


Frase pessoal : One does not simply
Barra de warns :
Galeria do Matt Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria do Matt Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29

Galeria do Matt Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria do Matt   Galeria do Matt Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 9:09 am

Novas coisas coisosas na galeria!

Estreando a área de Icons...:

Duas novas signs:

Novo ava:

Já tá ficando lotadão de sign lol/

Aquela do Amaterasu foi meio às pressas mesmo, as 2 nebulas que eu queria colocar faziam muita sombra/iluminação ç-ç
Ir para o topo Ir para baixo
Matt~
Membro
Membro
Matt~


Frase pessoal : One does not simply
Barra de warns :
Galeria do Matt Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria do Matt Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29

Galeria do Matt Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria do Matt   Galeria do Matt Icon_minitimeSex Fev 24, 2012 12:01 pm

como já não vai ser considerado double, lá vai.

Novo kit em comemoração pela volta dos Dual Blades no Korean Maple Story.

Avatar:

Sign:

E mais uma sign usando o tuto modafoca do Slipoderoso:

Otrasign:
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Administrador
Administrador
Kurosaki Lucas


Barra de warns :
Galeria do Matt Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria do Matt Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 173
Data de inscrição : 10/10/2011

Galeria do Matt Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria do Matt   Galeria do Matt Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 3:57 pm

. Achei o avatar simples, mas bom, pelo menos no que se diz sobre o tratamento, o filter que você parece ter jogado aí combinou com a render e deu um ótimo efeito, mais o inner glow deu um ar misterioso, bom, simples, mas razoável.
. A sign ficou bem pequena, Matt, e o comentário que dou a ele é o mesmo que o do avatar, só adicionando que gostei da tipografia discreta e do bg de stock né? Enfim, razoável também.
. A terceira arte, a sign da menina de Black Rocka bsh asj a, sei lá o animê, ficou ruim, tipo a render parece estar em má qualidade e o bg ficou bem random, iluminação estranha e dava pra jogar uma tipografia mais alguns brushes ou outras coisas no bg para complementar mais.
. Não curti a sign sprite, além de pequena, não houve nenhuma interação de nada com nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt~
Membro
Membro
Matt~


Frase pessoal : One does not simply
Barra de warns :
Galeria do Matt Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria do Matt Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29

Galeria do Matt Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria do Matt   Galeria do Matt Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 7:50 pm

Nova sign:

@Kit DB: Bem...obrigado?

@Black Rock Shooter sign: Quando eu vi isso já tinha fechado e tava com preguiça de refazer, e com sono.

@MS Sprite: São as aparências dos meus 2 chars no Extalia. Não sei o que você quis dizer direito com "não ter interação", explique pelo msn.
Ir para o topo Ir para baixo
Fritz
Membro
Membro
Fritz


Barra de warns :
Galeria do Matt Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria do Matt Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 25

Galeria do Matt Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria do Matt   Galeria do Matt Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 10:24 am

Hum... Achei a sign um tanto quanto monocolor demais, ela poderia ter sido um pouco maior e a tipografia poderia estar posicionada em um lugar melhor e usado outra fonte. Não gostei :/
Ir para o topo Ir para baixo
Matt~
Membro
Membro
Matt~


Frase pessoal : One does not simply
Barra de warns :
Galeria do Matt Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria do Matt Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29

Galeria do Matt Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria do Matt   Galeria do Matt Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 4:33 pm

primeiro que ERA pra ser monocolor .-. segundo, que se eu colocasse em uma das localizações comuns, ficava parecendo que estava na cor normal.

mais uma:

nem digam que não gostaram por que ficou muito escura, isso até dá pra ver né? .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Galeria do Matt Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria do Matt   Galeria do Matt Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Galeria do Matt
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Galeria do Slip
» Umas galeria l0k4
» [RMT] Matt

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Lunares :: Designer Área :: Feirinha-
Ir para: