Pokémon Lunares
Olá, caro visitante!
Primeiramente, obrigado pela visita, mas agora preciso saber se já é registrado. Então, já é? Não!? Porque está aí perdendo tempo, cadastre-se logo no nosso fórum para interagir com outras pessoas e eu lhe garanto que terá muito diversão. Clicando aqui, você fará seu cadastro! que durará menos de 1 minutos, é rápido e fácil.
Mas se você já é registrado, clique aqui para fazer o login.
Pokémon Lunares
Olá, caro visitante!
Primeiramente, obrigado pela visita, mas agora preciso saber se já é registrado. Então, já é? Não!? Porque está aí perdendo tempo, cadastre-se logo no nosso fórum para interagir com outras pessoas e eu lhe garanto que terá muito diversão. Clicando aqui, você fará seu cadastro! que durará menos de 1 minutos, é rápido e fácil.
Mas se você já é registrado, clique aqui para fazer o login.
Pokémon Lunares
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Lunares

PPN
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ExtaliaMS

Ir para baixo 
AutorMensagem
Matt~
Membro
Membro
Matt~


Frase pessoal : One does not simply
Barra de warns :
ExtaliaMS Left_bar_bleue0 / 100 / 10ExtaliaMS Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29

ExtaliaMS Empty
MensagemAssunto: ExtaliaMS   ExtaliaMS Icon_minitimeSex Fev 24, 2012 1:11 pm

ExtaliaMS, ou Extalia MapleStory, é um servidor privado do jogo MapleStory. A nacionalidade dos criadores, e da maioria dos membros do jogo é estadunidense ou inglesa, mas há também membros brasileiros, suecos, espanhóis, entre outros. Se pensa que terá dificuldade em arranjar amigos por não saber inglês, esqueça. O Extalia é o primeiro lugar num Top 100, por ser muito bem organizado e ter poucos bugs.

Site & Fórum

Para visitar o site do Extalia, clique aqui. Lá você pode cadastrar sua conta, e com ela, logar no fórum. Se quiser ir direto ao fórum, clique aqui. Lembrando que não é permitido falar uma língua além de inglês no fórum.

Ganho de NX Cash

A cada 6 horas, uma janela irá aparecer na página inicial, pedindo o nome da sua conta (não do seu personagem), basta preencher lá, clicar em Vote (ou algo parecido) e digitar o captcha lá. Ajuda o Extalia, com votos diários, e lhe dá 5000 NX Cash (usado pra comprar itens para usar como visual).

Dicas de Compra no CS (Cash Shop)

SoK (Scissors of Karma)
Usada para: Tornar trocáveis itens que não podem ser trocados, como Zakum, Targa e Scarlion Helmets, Horntail Necklace, Skill Books.
Preço: 3000 NX Cash
Localização: Aba ETC ~ Seção Game

PSoK (Platinum Scissors of Karma)
Usada para: Tornar trocáveis itens que não se tornam trocáveis com a SoK, como Chaos Zakum Helmet.
Preço: 4000 NX Cash
Localização: Aba ETC ~ Seção Game

Aura Ring
Usado para: Implementar +1 em cada Status. Cobre anéis. Recomendado comprar 4, para cada slot de anel.
Preço: 3300 NX
Localização: Aba EQUIP ~ Seção Ring

Boas Guilds

Guilds que são relativamente boas no jogo, são:

Pouvoir - Falam inglês. É a guild do GM Jeremy. Nem pensem em pedir algo a ele, como eventos, e etc, se não quiser ser banido. Precisa-se ter lv. 150 ou mais para entrar.
Crows - Falam português. Não sei muito sobre eles.
Gaggers - Minha atual Guild. Falam Inglês. São bem amigáveis. Se quiserem entrar falem com Hollow ou Unholy. Precisa-se ter lv. 130 ou mais para entrar.

Contato comigo in-game.

Meu nick: xDarkZ

Minha aparência:

ExtaliaMS 2aeqft5
Ir para o topo Ir para baixo
 
ExtaliaMS
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Lunares :: Off Área :: Off-
Ir para: