Pokémon Lunares
Olá, caro visitante!
Primeiramente, obrigado pela visita, mas agora preciso saber se já é registrado. Então, já é? Não!? Porque está aí perdendo tempo, cadastre-se logo no nosso fórum para interagir com outras pessoas e eu lhe garanto que terá muito diversão. Clicando aqui, você fará seu cadastro! que durará menos de 1 minutos, é rápido e fácil.
Mas se você já é registrado, clique aqui para fazer o login.
Pokémon Lunares
Olá, caro visitante!
Primeiramente, obrigado pela visita, mas agora preciso saber se já é registrado. Então, já é? Não!? Porque está aí perdendo tempo, cadastre-se logo no nosso fórum para interagir com outras pessoas e eu lhe garanto que terá muito diversão. Clicando aqui, você fará seu cadastro! que durará menos de 1 minutos, é rápido e fácil.
Mas se você já é registrado, clique aqui para fazer o login.
Pokémon Lunares
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Lunares

PPN
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Fritas com Katchup /todos

Ir para baixo 
+7
BurningIce
Jetto
Ragna The Bloodedge
UnderB
Sir. Typlo
Slip1O
Fritz
11 participantes
AutorMensagem
Fritz
Membro
Membro
Fritz


Barra de warns :
Fritas com Katchup /todos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fritas com Katchup /todos Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 25

Fritas com Katchup /todos Empty
MensagemAssunto: Fritas com Katchup /todos   Fritas com Katchup /todos Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 6:00 pm

Bom a maioria me já me conhece, sou uma batata, acidentalmente fritada, no Mc' Donalds, consegui fugir, já ta tudo bem. Apesar de ser uma batata tenho sentimentos, e demoro pra teclar. Olá <:
Ir para o topo Ir para baixo
Slip1O
Moderador Geral
Moderador Geral
Slip1O


Frase pessoal : ;~~ e (&)
Barra de warns :
Fritas com Katchup /todos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fritas com Katchup /todos Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 176
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29

Fritas com Katchup /todos Empty
MensagemAssunto: Re: Fritas com Katchup /todos   Fritas com Katchup /todos Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 6:01 pm

Eae Fritz, bem vindo ao fórum!
Seja feliz, ativo e nos ajude a crescer ô/
Ir para o topo Ir para baixo
http://slip1o.deviantart.com/
Sir. Typlo
Membro
Membro
Sir. Typlo


Frase pessoal : ~Gekokujou!
Barra de warns :
Fritas com Katchup /todos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fritas com Katchup /todos Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 26

Fritas com Katchup /todos Empty
MensagemAssunto: Re: Fritas com Katchup /todos   Fritas com Katchup /todos Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 6:02 pm

DELICIA, DELICIA
ASSIM VOCÊ ME ENGORDA
AI SE EU TE PEGO
AI, AI SE EU TE PEGO <3

Seja bem vindo :3 Mostre suas artes fritadas a óleo e temperada com sal e cuidado pra não ser Welcomido
Ir para o topo Ir para baixo
UnderB
Membro
Membro
UnderB


Barra de warns :
Fritas com Katchup /todos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fritas com Katchup /todos Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 128
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 26

Fritas com Katchup /todos Empty
MensagemAssunto: Re: Fritas com Katchup /todos   Fritas com Katchup /todos Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 7:12 pm

Dae Fritz, bem vindo cara
Ir para o topo Ir para baixo
Ragna The Bloodedge
Membro
Membro
Ragna The Bloodedge


Frase pessoal : brb
Barra de warns :
Fritas com Katchup /todos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fritas com Katchup /todos Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 55
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 25

Fritas com Katchup /todos Empty
MensagemAssunto: Re: Fritas com Katchup /todos   Fritas com Katchup /todos Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 7:31 pm

Bem vindo, Fritz <:
Ir para o topo Ir para baixo
Jetto
Membro
Membro
Jetto


Frase pessoal : Boa Sorte, Charlie!
Barra de warns :
Fritas com Katchup /todos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fritas com Katchup /todos Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 25

Fritas com Katchup /todos Empty
MensagemAssunto: Re: Fritas com Katchup /todos   Fritas com Katchup /todos Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 7:43 pm

Seja Welcomido!
Ç.Ç Não consegui resistir
Ir para o topo Ir para baixo
BurningIce
Moderador Geral
Moderador Geral
BurningIce


Barra de warns :
Fritas com Katchup /todos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fritas com Katchup /todos Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 25

Fritas com Katchup /todos Empty
MensagemAssunto: Re: Fritas com Katchup /todos   Fritas com Katchup /todos Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 7:44 pm

Dae, bem vindo. c:
Ir para o topo Ir para baixo
Fox
Membro
Membro
Fox


Barra de warns :
Fritas com Katchup /todos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fritas com Katchup /todos Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 42
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 24

Fritas com Katchup /todos Empty
MensagemAssunto: Re: Fritas com Katchup /todos   Fritas com Katchup /todos Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 9:36 pm

ae fritz, bem-vindo
Ir para o topo Ir para baixo
Charge
Membro
Membro
Charge


Frase pessoal : Daora /todos
Barra de warns :
Fritas com Katchup /todos Left_bar_bleue1 / 101 / 10Fritas com Katchup /todos Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 76
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 24

Fritas com Katchup /todos Empty
MensagemAssunto: Re: Fritas com Katchup /todos   Fritas com Katchup /todos Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 6:09 am

Bem vindo fritaz :3
Ir para o topo Ir para baixo
fojogo
Membro
Membro
fojogo


Frase pessoal : I'm Titanium (8)
Barra de warns :
Fritas com Katchup /todos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fritas com Katchup /todos Right_bar_bleue

Mensagens : 70
Data de inscrição : 14/02/2012

Fritas com Katchup /todos Empty
MensagemAssunto: Re: Fritas com Katchup /todos   Fritas com Katchup /todos Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 6:20 am

FRITZ <3

Seja bem vindo, aproveite o forum. :3
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Administrador
Administrador
Kurosaki Lucas


Barra de warns :
Fritas com Katchup /todos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fritas com Katchup /todos Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 173
Data de inscrição : 10/10/2011

Fritas com Katchup /todos Empty
MensagemAssunto: Re: Fritas com Katchup /todos   Fritas com Katchup /todos Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 6:50 am

FritZZZ *-*
Bem-vindo aka meu amigo! Espero que possa se divertir muito aqui e também ser ativo aqui, sair fazendo um flood loko nas fanarts e no fórum!
Tenha uma boa recepção no fórum, faça mais amigos, e e e e ee! Enfim, se precisar de ajude fale com algum moderador e caso se sinta incomodado com algo, fale comigo ou o Slip! ;D
Até mais, meu caro. sir-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fritas com Katchup /todos Empty
MensagemAssunto: Re: Fritas com Katchup /todos   Fritas com Katchup /todos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fritas com Katchup /todos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Lunares :: Off Área :: Oi!-
Ir para: