Pokémon Lunares
Olá, caro visitante!
Primeiramente, obrigado pela visita, mas agora preciso saber se já é registrado. Então, já é? Não!? Porque está aí perdendo tempo, cadastre-se logo no nosso fórum para interagir com outras pessoas e eu lhe garanto que terá muito diversão. Clicando aqui, você fará seu cadastro! que durará menos de 1 minutos, é rápido e fácil.
Mas se você já é registrado, clique aqui para fazer o login.
Pokémon Lunares
Olá, caro visitante!
Primeiramente, obrigado pela visita, mas agora preciso saber se já é registrado. Então, já é? Não!? Porque está aí perdendo tempo, cadastre-se logo no nosso fórum para interagir com outras pessoas e eu lhe garanto que terá muito diversão. Clicando aqui, você fará seu cadastro! que durará menos de 1 minutos, é rápido e fácil.
Mas se você já é registrado, clique aqui para fazer o login.
Pokémon Lunares
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Lunares

PPN
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Eu me tornarei um Mestre!

Ir para baixo 
+4
Gabrieltz
3DSFood
Valete
Sir. Typlo
8 participantes
AutorMensagem
Sir. Typlo
Membro
Membro
Sir. Typlo


Frase pessoal : ~Gekokujou!
Barra de warns :
Eu me tornarei um Mestre! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu me tornarei um Mestre! Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 26

Eu me tornarei um Mestre! Empty
MensagemAssunto: Eu me tornarei um Mestre!   Eu me tornarei um Mestre! Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 7:42 pm

Eu me tornarei um Mestre! 28lutsg
Inscrições


Mesmo que muita coisa há de ser decidida para as construções RPG começar, as inscrições para a criação do jogo já estão abertas.
Qualquer um terá a chance de participar da criação, desde que tenha grande força de vontade, tempo e um pouco de conhecimento de narração e claro, conheça bem o Mundo Pokémon.
Se você tiver tudo isso, preencha a ficha abaixo e poste ela aqui!

Código:
[b]Nick:[/b]
[b]Idade:[/b]
[b]Conhecimento sobre Pokémon:[/b]
[b]Horas e Dias disponíveis:[/b]
[b]Por que você quer entrar na Staff do RPG?[/b]
[i]-[/i]

~Att Sir. Typlo - Administrador do RPG
Ir para o topo Ir para baixo
Valete
Membro
Membro
Valete


Barra de warns :
Eu me tornarei um Mestre! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu me tornarei um Mestre! Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/02/2012

Eu me tornarei um Mestre! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu me tornarei um Mestre!   Eu me tornarei um Mestre! Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 11:01 pm

Nick: Valete
Idade: 16
Conhecimento sobre Pokémon: Não muito, mas não pouco, mas nada que uma boa pesquisa não resolva.
Horas e Dias disponíveis: Tarde e noite (tarde não é certeza)
Por que você quer entrar na Staff do RPG?
Tenho experiencia com rpgs e gostaria de ajudar...
Ir para o topo Ir para baixo
Sir. Typlo
Membro
Membro
Sir. Typlo


Frase pessoal : ~Gekokujou!
Barra de warns :
Eu me tornarei um Mestre! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu me tornarei um Mestre! Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 26

Eu me tornarei um Mestre! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu me tornarei um Mestre!   Eu me tornarei um Mestre! Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 10:18 am

Valete escreveu:
Nick: Valete
Idade: 16
Conhecimento sobre Pokémon: Não muito, mas não pouco, mas nada que uma boa pesquisa não resolva.
Horas e Dias disponíveis: Tarde e noite (tarde não é certeza)
Por que você quer entrar na Staff do RPG?
Tenho experiencia com rpgs e gostaria de ajudar...

Fico feliz por você vir nos ajudar, Val :3
Sua ajuda é mais que bem vinda.
Ir para o topo Ir para baixo
3DSFood
Membro
Membro
3DSFood


Frase pessoal : xarizárd lv1 rosa kd
Barra de warns :
Eu me tornarei um Mestre! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu me tornarei um Mestre! Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/02/2012
Idade : 24

Eu me tornarei um Mestre! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu me tornarei um Mestre!   Eu me tornarei um Mestre! Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 8:43 pm

Nick: 3DSFood
Idade: 11 anos (dia 28 desse mês faço 12).
Conhecimento sobre Pokémon: Ahh, nome das cidades, de todos os pokes, bastantes ataques...O normal da maioria....
Horas e Dias disponíveis: Até meio dia de manhã, depois de noite, a partir das 8 da noite mais ou menos.
Por que você quer entrar na Staff do RPG? I love RPG's, e quero ser conhecido por ajudar a criar algum, quase todos que eu crio são perda de tempo, pois num são frequentados nem nada assim....E eu sempre quis dizer com orgulho "eu ajudei um pouco", fora minha vontade de sempre querer ajudar um novo projeto....






Ir para o topo Ir para baixo
Sir. Typlo
Membro
Membro
Sir. Typlo


Frase pessoal : ~Gekokujou!
Barra de warns :
Eu me tornarei um Mestre! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu me tornarei um Mestre! Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 26

Eu me tornarei um Mestre! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu me tornarei um Mestre!   Eu me tornarei um Mestre! Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 9:51 pm

3DSFood escreveu:
Nick: 3DSFood
Idade: 11 anos (dia 28 desse mês faço 12).
Conhecimento sobre Pokémon: Ahh, nome das cidades, de todos os pokes, bastantes ataques...O normal da maioria....
Horas e Dias disponíveis: Até meio dia de manhã, depois de noite, a partir das 8 da noite mais ou menos.
Por que você quer entrar na Staff do RPG? I love RPG's, e quero ser conhecido por ajudar a criar algum, quase todos que eu crio são perda de tempo, pois num são frequentados nem nada assim....E eu sempre quis dizer com orgulho "eu ajudei um pouco", fora minha vontade de sempre querer ajudar um novo projeto....

Obrigado por querer nos ajudar, Food ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrieltz
Membro
Membro
Gabrieltz


Frase pessoal : The victorious of Ny
Barra de warns :
Eu me tornarei um Mestre! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu me tornarei um Mestre! Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 77
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 24

Eu me tornarei um Mestre! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu me tornarei um Mestre!   Eu me tornarei um Mestre! Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 10:09 am

Nick:Gabrieltz
Idade:11~12 vou fazer depois de amanhã
Conhecimento sobre Pokémon:EV's,IV's(Só não sei treiná-los),Abilidades,Tipos,Fraquezas e resistências,
Horas e Dias disponíveis:Quase todo dia e hora não tenho hora específica
Por que você quer entrar na Staff do RPG?
Porque eu adoro ajudar pessoas e jogar com elas para diversão dos dois lados
Ir para o topo Ir para baixo
Donin
Membro
Membro
Donin


Barra de warns :
Eu me tornarei um Mestre! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu me tornarei um Mestre! Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/02/2012

Eu me tornarei um Mestre! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu me tornarei um Mestre!   Eu me tornarei um Mestre! Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 1:24 pm

Nick: Donin
Idade: 13 Anos
Conhecimento sobre Pokémon: Bastante, o bastante para narrar um rpg.
Horas e Dias disponíveis: Todos os dias da semana. Das 18:00 às 23:30. Sábado e Domingo tenho o dia todo.
Por que você quer entrar na Staff do RPG? Gosto de narrar rpgs, atualmente narro um outro rpg bem conhecido e gostaria de narrar este aqui também. Não sei o que acham da minha escrita, mas acho ela boa o suficiente para qualquer pessoa que saiba ler entenda. Adoro ajudar em projetos e além disso também gosto de jogar. Acho que seria o lugar ideal para mim =3
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Administrador
Administrador
Kurosaki Lucas


Barra de warns :
Eu me tornarei um Mestre! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu me tornarei um Mestre! Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 173
Data de inscrição : 10/10/2011

Eu me tornarei um Mestre! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu me tornarei um Mestre!   Eu me tornarei um Mestre! Icon_minitimeSex Fev 24, 2012 5:30 pm

Nick: KurosakilLucas+
Idade: 17
Conhecimento sobre Pokémon: Alto
Horas e Dias disponíveis: Todos os dias das 15 às 22. Fins de semana, o dia inteiro.
Por que você quer entrar na Staff do RPG?
Porque eu sei basicamente um pouco de histórias e tals, tenho uma boa escrita e criatividade, quero ajudá-los e fora que, gostaria de instruir bem os membros do rpg!
Ir para o topo Ir para baixo
Sir. Typlo
Membro
Membro
Sir. Typlo


Frase pessoal : ~Gekokujou!
Barra de warns :
Eu me tornarei um Mestre! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu me tornarei um Mestre! Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 26

Eu me tornarei um Mestre! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu me tornarei um Mestre!   Eu me tornarei um Mestre! Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 5:04 pm

Gabrieltz escreveu:
Nick:Gabrieltz
Idade:11~12 vou fazer depois de amanhã
Conhecimento sobre Pokémon:EV's,IV's(Só não sei treiná-los),Abilidades,Tipos,Fraquezas e resistências,
Horas e Dias disponíveis:Quase todo dia e hora não tenho hora específica
Por que você quer entrar na Staff do RPG?
Porque eu adoro ajudar pessoas e jogar com elas para diversão dos dois lados

Te mandei um teste, você nem o respondeu. E pelo que notei, sua escrita não é boa..

Donin escreveu:
Nick: Donin
Idade: 13 Anos
Conhecimento sobre Pokémon: Bastante, o bastante para narrar um rpg.
Horas e Dias disponíveis: Todos os dias da semana. Das 18:00 às 23:30. Sábado e Domingo tenho o dia todo.
Por que você quer entrar na Staff do RPG? Gosto de narrar rpgs, atualmente narro um outro rpg bem conhecido e gostaria de narrar este aqui também. Não sei o que acham da minha escrita, mas acho ela boa o suficiente para qualquer pessoa que saiba ler entenda. Adoro ajudar em projetos e além disso também gosto de jogar. Acho que seria o lugar ideal para mim =3

Donin, já te conheço de outro RPG. Desculpe-me, mas não acho você apto para cargo.

Kuro1O escreveu:
Nick: KurosakilLucas+
Idade: 17
Conhecimento sobre Pokémon: Alto
Horas e Dias disponíveis: Todos os dias das 15 às 22. Fins de semana, o dia inteiro.
Por que você quer entrar na Staff do RPG?
Porque eu sei basicamente um pouco de histórias e tals, tenho uma boa escrita e criatividade, quero ajudá-los e fora que, gostaria de instruir bem os membros do rpg!

Veremos do que você é capaz, Sr. BenKuro10
Ir para o topo Ir para baixo
Shinzo
Membro
Membro
Shinzo


Frase pessoal : Não desista!
Barra de warns :
Eu me tornarei um Mestre! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu me tornarei um Mestre! Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 22
Data de inscrição : 29/02/2012

Eu me tornarei um Mestre! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu me tornarei um Mestre!   Eu me tornarei um Mestre! Icon_minitimeQua Fev 29, 2012 8:39 pm

Nick: Shinzo
Idade:15
Conhecimento sobre Pokémon: Bom eu me julgo com conhecimento intermediário, pois todos ainda temos muitos a aprender :B
Horas e Dias disponíveis: Todo dia (menos Sábados e/ou Domingos) De tarde Very Happy
Por que você quer entrar na Staff do RPG? Por que é mais uma chance de conhecer mais e ajudar na diversão do povão, tenho boa escrita (hoje em dia com o Chrome qualquer um tem, mas então...), tenho bom senso e uma santa imaginação que até eu me assusto :B
-




Aproveitando, Oi ty \o -q
Ir para o topo Ir para baixo
Sir. Typlo
Membro
Membro
Sir. Typlo


Frase pessoal : ~Gekokujou!
Barra de warns :
Eu me tornarei um Mestre! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu me tornarei um Mestre! Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 26

Eu me tornarei um Mestre! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu me tornarei um Mestre!   Eu me tornarei um Mestre! Icon_minitimeQua Fev 29, 2012 8:44 pm

Shinzo escreveu:
Nick: Shinzo
Idade:15
Conhecimento sobre Pokémon: Bom eu me julgo com conhecimento intermediário, pois todos ainda temos muitos a aprender :B
Horas e Dias disponíveis: Todo dia (menos Sábados e/ou Domingos) De tarde Very Happy
Por que você quer entrar na Staff do RPG? Por que é mais uma chance de conhecer mais e ajudar na diversão do povão, tenho boa escrita (hoje em dia com o Chrome qualquer um tem, mas então...), tenho bom senso e uma santa imaginação que até eu me assusto :B
-




Aproveitando, Oi ty \o -q

Vamos ver qual é sua força, Sr. Guga...
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardooww
Membro
Membro
Leonardooww


Barra de warns :
Eu me tornarei um Mestre! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu me tornarei um Mestre! Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/03/2012

Eu me tornarei um Mestre! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu me tornarei um Mestre!   Eu me tornarei um Mestre! Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 8:00 pm

ASASASAS
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eu me tornarei um Mestre! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu me tornarei um Mestre!   Eu me tornarei um Mestre! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eu me tornarei um Mestre!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Lunares :: Principal :: Atualizações no Site/Fórum-
Ir para: