Pokémon Lunares
Olá, caro visitante!
Primeiramente, obrigado pela visita, mas agora preciso saber se já é registrado. Então, já é? Não!? Porque está aí perdendo tempo, cadastre-se logo no nosso fórum para interagir com outras pessoas e eu lhe garanto que terá muito diversão. Clicando aqui, você fará seu cadastro! que durará menos de 1 minutos, é rápido e fácil.
Mas se você já é registrado, clique aqui para fazer o login.
Pokémon Lunares
Olá, caro visitante!
Primeiramente, obrigado pela visita, mas agora preciso saber se já é registrado. Então, já é? Não!? Porque está aí perdendo tempo, cadastre-se logo no nosso fórum para interagir com outras pessoas e eu lhe garanto que terá muito diversão. Clicando aqui, você fará seu cadastro! que durará menos de 1 minutos, é rápido e fácil.
Mas se você já é registrado, clique aqui para fazer o login.
Pokémon Lunares
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Lunares

PPN
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Regras Gerais

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kurosaki Lucas
Administrador
Administrador
Kurosaki Lucas


Barra de warns :
Regras Gerais Left_bar_bleue0 / 100 / 10Regras Gerais Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 173
Data de inscrição : 10/10/2011

Regras Gerais Empty
MensagemAssunto: Regras Gerais   Regras Gerais Icon_minitimeTer Out 11, 2011 4:42 pm

Regras Gerais
1 - Postagem de Mensagens e Tópicos
1.1 - "Postar" nada mais é do que você publicar uma mensagem sua aqui no fórum. Tenha cuidado com o que vai postar e onde irá postar. Repare que temos inúmeras categorias, áreas e sub-áreas, isso para que haja uma melhor organização de onde está cada coisa. Exemplo: você não pode postar algo relacionado a jogos na área de fanart. Mas caso, tenha postado na área errado, não se preocupe em criar outro tópico igual na área correta, avise a um Moderador ou espere que eles movam.

1.2 - Uma das maiores infrações cometidas em fóruns é a de Flood, portanto, se ligue! Flood é proibido em qualquer fórum, pois este queima a imagem do fórum de quem o faz. O flood é postar mensagens sem nenhuma utilidade, geralmente curtas, apenas ocupam espaço. Mensagens com apenas imagens, sem nenhum informativo, Off-Topics fora da área de "Off Área" será considerado flood também. Ele acarreta warns e quando de forma abusiva (25+ Posts em 1 dia, salvo a condição de conteúdo para o Fórum), banimento temporário.

1.3 - Cross-Topic, mais uma infração que é bem famosa em outros fóruns. Ele se baseia em criar um tópico idêntico a um já existente. Antes de criar um tópico, use a ferramenta "Buscar" na barra superior do fórum, abaixo do banner. Digite o nome ou algo sobre o tópico e veja se este já existe.

1.4 - Tenha ciência que divulgação é proibido neste fórum. Aproveite o espaço da sua assinatura para isso. A única condição salva para postagem de links em mensagens é a de links que possam ajudar no entendimento de alguma explicação. Mas caso seja interpretado como sendo divulgação, o usuário receberá a punição devida.

1.5 - Não reviva tópicos por nada. Caso um tópico já esteja inativo durante um período de 30 dias, não poste mensagens que em nada contribuirão às informações faladas no tópico. Exemplo: "Concordo com o cara acima. XD"

1.6 - Ao criar um tópico, ponha um título coerente e de forma objetiva! Use títulos atraentes e evitem títulos curtos demais ou títulos longos ou com gírias e erros gramaticais. Os Moderadores tem total liberdade de editar um título que achar indevido.

1.7 - Atenção, não faça double, triple, multi posts, etc, isso é proibido aqui no fórum. Esse consiste em o membro postar duas ou mais mensagens seguidas uma da outra sem um intervalo de 1 dia. Caso tenha algo a mais para acrescentar no seu último post use o botão "Editar" que tem na parte superior de sua mensagem, e avise que editou para que os outros saibam.

2 - Sobre o bom comportamento
2.1 - Procure ao máximo usar o bom e velho português correto, sem gírias e de forma que os outros possam entender. Não use palavras "msnzadas" como: "vc", "bm", "kd", "ctg", etc. Além do que, ninguém é obrigado a decifrar textos que não venham a entender. Revise o que escreveu para que não haja erros e se sentir necessidade, use um corretor ortográfico.

2.2 - JAMAIS ofenda algum membro, isso acarretará consequências graves para quem o fizer, não comece nenhuma discussão ofensiva e muito menos xingue. Lembrando que ofensas por discriminação também estão inclusas nisso.

2.3 - Conteúdo cracker, pornográfico, comercial ou imoral (no geral), é proibido neste fórum. Pense 1000x antes de postar algo do tipo.

2.4 - Seja educado e paciente, caso tenha alguma dúvida ou criou um tópico e quer resposta já, desculpe, mas terá de ter paciência, lembre-se que ela é uma virtude! E aqueles que foram resolver dúvidas, tenham paciência e educação também, pois uma pequena dúvida pode ser pra você, mas pra quem tem-na ela é enorme. Wink

2.5 - SPAM é uma atitude intolerada aqui nesse fórum, juntamente com divulgação de outros sites! Aquele que for SPAMmer está convidado a se retirar deste fórum, pois aqui não vai rolar nenhum tipo de divulgação, a não ser por parte dos nossos parceiros!

2.6 - Não peça para ser da Staff, jamais. Se um dia você for convidado ou então aprovado através de um teste, foi porque mereceu, mas pedir para ser da Staff é uma atitude intolerada. E também, jamais haja como um Moderador, achando que é superior a outros membros.

2.7 - Na hora de colocar o seu avatar ou assinatura, tenha semancol e não abuse do tamanho e das extensões dele. Será tolerado no máximo avatares com 160 px de largura por 400 px de altura, podendo pesar até 200Kbs. Quanto a assinaturas, desde que elas não quebrem o layout do fórum, estão todas as extensões permitidas, mas, ela não poderá ultrapassar 500Kbs de tamanho.

2.8 - Acho que isso já é pra ficar bem claro, mas, multi-account é proibido! Salvo os casos de algum parente ou amigo acessar o mesmo computador que o seu, mas avise imediatamente a um Administrador ou Moderador sobre o caso, isso no ato da criação da conta!

3 - Outras Regras
3.1 - É óbvio que todas as áreas terão suas regras específicas, também. Então, é obrigatória a leitura destas regras específicas.

3.2 - Reclamações de ações tomadas por Moderadores ou Administradores deverão ser feitas em "Críticas e Sugestões", não tema em fazer alguma denúncia contra alguém da Administração ou da Moderação, se eles estão desempenhado mal o seu trabalho é porque não o merecem. NO ENTANTO, faça denúncias no mínimo PLAUSÍVEIS e com fundamentos, porque caso seja denúncias por particularidades, o membro que criou o tópico irá sofrer graves consequências.

O descumprimento das regras citadas acima, seja de uma delas, ou de várias delas, poderá ocasionar em Warns ou Avisos.

Nota dos Administradores escreveu:
Primeiramente, a Pokémon Lunares não se responsabiliza por nenhum material postado pelos seus respectivos membros, temos o poder de editar ou apagar o conteúdo que for julgado como irregular. Todos são livres para participar do fórum da Pokémon Lunares, desde que o mesmo respeite as regras e tenha compromisso com as mesmas, caso o membro venha a descumprir abusivamente ou desrespeitar completamente os termos, eles serão banidos. Caso descorde de nossas regras e as ache indevidas, seja livre para se retirar.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras Gerais
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras Gerais dos Challenges!
» Regras Gerais desta Àrea
» Regras Gerais desta Àrea
» Regras da DC-SdS
» Regras da DC-AdS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Lunares :: Principal :: Regras e Infratores-
Ir para: